Palestras sobre autismo, Sorocaba SP 2012

PUBLICIDADE

Desde o último dia 11 de setembro, última terça-feira, pais e profissionais da área da saúde ou educação, que estejam interessados em participar de palestras sobre o Autismo, podem se inscrever no evento realizado na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Serão realizadas três palestras, que acontecerão sempre aos sábados (21 de setembro, 20 de outubro e 24 de novembro), uma vez por mês, das 9h às 12h.

Leia mais matérias do Mundo das Tribos sobre autismo – Criança com autismo: cuidados, dicas

O autismo atinge crianças, jovens e adultos em todo o mundo (Foto: Divulgação)

Inscrições para as palestras sobre autismo realizadas em Sorocaba

Quem estiver interessado em saber mais sobre essa doença que deixa pessoas de todas as idades vivendo em uma espécie de mundo paralelo a realidade habitual, devem se inscrever até o dia 20 de setembro por meio do telefone 3211-0314, no horário comercial (das 8h às 17h) ou através do e-mail andrea.amdesorocaba@hotmail.com. No total, foram disponibilizadas 40 oportunidades para cada palestra sobre autismo em Sorocaba. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre o autismo sem ter que sair da frente do computador: Crianças com autismo já têm alterações cerebrais desde os seis meses de idade

 

Aproveite os cursos de Sorocaba para entender mais sobre o autismo (Foto: Divulgação)

Locais de realização das palestras sobre autismo

Os encontros acontecerão por causa de uma parceria com o Centro de Excelência em Autismo (AMDE). As palestras serão realizadas na sede da instituição, que fica na Rua Comendador Abílio Soares, nº 870, no Jardim América. Os cursos breves são gratuitos e têm como objetivo orientar pais e profissionais sobre o autismo. Dentre os temas que serão abordados estão o indivíduo no espectro autista e correlações médicas e biológicas, questões do comportamento à comunicação e as intervenções medicamentosas.

Para obter mais dados sobre o projeto entre em contato através do telefone 3211-0314, e fale com a Andrea.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.