Palestras gratuitas sobre intercâmbio 2013

PUBLICIDADE

Os brasileiros estão demonstrando cada vez mais interesse pelos programas de intercâmbio. Pesquisas revelam que a procura por esta modalidade de viagem aumentou cerca de 30% em 2012. Os intercambistas são motivados pelo desejo de estudar, trabalhar ou simplesmente conhecer a cultura de outro país.

As palestras oferecem informações sobre intercâmbio. (Foto:Divulgação)

Intercâmbio: palestras gratuitas 2013

No mercado, há diversas agências que trabalham com intercâmbio. A S7 Study, por exemplo, que explica melhor sobre este tipo de experiência através de palestras gratuitas.

As palestras sobre intercâmbio serão realizadas em São Paulo no dia 13 de julho. Os assuntos abordados vão interessar principalmente às pessoas que desejam estudar inglês na Austrália e na Nova Zelândia.

PUBLICIDADE

Quem participar das palestras terá a oportunidade de esclarecer as principais dúvidas sobre visto, opções de cursos, destinos, financiamentos e trabalho no exterior. Outro atrativo do evento será o sorteio de bolsas de estudo na Oceania.

A S7 vai sortear uma bolsa de estudo na Nova Zelândia. (Foto:Divulgação)

A palestra sobre intercâmbio na Nova Zelândia será realizada no dia 13 de julho no endereço Rua Frei Caneca, 558 – São Paulo, às 14h. A bolsa sorteada será para a escola Worldwide (Auckland). A palestra gratuita sobre intercâmbio na Austrália acontecerá no mesmo dia e local, só que às 16h. O sorteio da bolsa é para um curso na escola QIBA (Gold Coast).

As pessoas interessadas em participar das palestras devem se inscrever o quanto antes, afinal, as vagas são limitadas. Mais informações estão disponíveis no site S7 Study ou através do telefone (11) 4506 2999.

Outras agências de intercâmbio já ofereceram palestras gratuitas, como é o caso da EF.

Vantagens de fazer intercâmbio

Investir em alguns meses fora do país pode oferecer grandes contribuições, tanto na vida pessoal como profissional. Confira a seguir as vantagens de fazer intercâmbio:

O intercâmbio oferece vantagens para a vida pessoal e profissional. (Foto:Divulgação)

• A temporada no exterior ajuda a reforçar a responsabilidade sob as próprias atitudes, principalmente se o jovem mora com os pais no Brasil;

PUBLICIDADE

• É uma ótima oportunidade para aprimorar os conhecimentos sobre uma segunda língua, tanto através de um curso como também pelo convívio com os nativos;

• A bagagem cultural é enriquecida, afinal, o intercambista entra em contato com os hábitos e costumes de outro país;

• O intercâmbio tem peso no currículo, principalmente se a experiência envolve cursos específicos, visitas técnicas e estágio;

• O intercambista pode trabalhar no exterior e juntar dinheiro. A ocupação cm certeza também contribui com o perfil profissional.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.