Palestras Gratuitas 2010

PUBLICIDADE
Palestras gratuitas 2010

A palestra é um tipo de evento que reúne diversas pessoas para um determinado assunto. As mais famosas da atualidade são palestras de auto-estima, para a motivação de funcionários dentro de uma empresa, mas elas podem ter os mais diferentes assuntos. Ela pé composta pelo palestrante, quem fala sobre o assunto, e pelo público que assisti. Por dia são realizadas centenas de palestras em todo o país. Ao apresentar uma proposta nova e diferente, alguém pode realizar um evento como esse para apresentar a novidade. A cidade que mais realiza essas reuniões, se assim podemos chamar, é São Paulo. Muitos buscam pelas palestras que podem ser gratuitas ou não. As palestras grátis em SP 2010 já estão sendo marcadas e agendadas, por isso fique ligado. Assuntos como Informática e Tecnologia, chamam ainda mais a atenção de pessoas e por esse motivo muitos estão apostando em eventos relacionados com essa área.

As que mais fazem sucesso são as palestras relacionadas com o meio de trabalho, com a motivação dos funcionários, onde o palestrante incentiva o trabalho do individuo e não deixa o desânimo chegar. As palestras empresariais 2010 já estão acontecendo por todo o país. Uma palestrante muita famosa no Brasil é Lélia Navarro. Ela é responsável por aplicar palestras motivacionais nas maiores empresas do país. Com palavras de apoio e motivação, consegue melhorar e muito o rendimento dos funcionários. Além de Leila, muitos outros profissionais fazem a diferença com algumas palavras.

Saindo um pouco do assunto empresa, outras palestras vem reunindo centenas de pessoas todos os anos. Uma delas é a palestra relacionada com beleza. Isso mesmo! Mulheres e homens que tratam da beleza, como cabeleireiros, lotam palestras de grandes profissionais da área. As palestras de beleza Hair Brasil 2010 prometem reunir cabeleireiros de todos os estados brasileiros. O Centro de Aprendizagem Acelerada também é responsável por palestras gratuitas no país. Confira agora informações sobre uma das palestras CAA 2010.

PUBLICIDADE

Tema: Leitura Dinâmica e Memorização e Oratória

Palestrante: Nilton de Oliveira e Newton Monteiro

Datas: Leitura e Memória, 9 de março, das 19h às 22h e 13 de março das 12h às 14h

Local: rua Vergueiro – próximo ao Metrô Ana Rosa

Contatos e reservas: (11) 5082-2052 ou site www.centrodeaprendizagem.com.br

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.