Pai Grátis no Hot Park 2012

PUBLICIDADE

Você certamente já ouviu falar do famosíssimo Hot Park. Localizado na pequena cidade de Rio Quente (emancipada de Caldas Novas, desde 1988), no estado de Goiás, o Hot Park é considerado o maior e melhor parque aquático do Brasil. Suas instalações fazem parte do complexo Rio Quente Resorts, e funcionam junto à 5ª maior praia artificial do mundo, com águas quentes – a Praia do Cerrado. Periodicamente, o parque realiza promoções muito interessantes para a compra de ingressos. Nesta mês de agosto, os pais serão beneficiados, com ingressos cortesia. É a promoção Pai Grátis no Hot Park 2012.

Vista parcial da Praia do Cerrado (Foto: Divulgação)

A cortesia comemora o Dia dos pais e, também, faz parte das comemorações do próprio parque, que completa 15 anos, em 2012. Para participar, os interessados devem acessar a página do Hot Park, no endereço www.hotpark.com. Lá, todos da família poderão conhecer, com maiores detalhes, as atrações oferecidas pelo parque aquático. Também é possível visualizar o calendário de programação para shows e atividades, em todas as áreas do resort. Para adquirir ingressos, basta conferir a tabela de preços, fazer o pedido e imprimir os ingressos, concluindo as compras com cartões de crédito. Também é possível comprar os bilhetes, no próprio parque. Para isso, o valor é um pouco maior.

Águas calmas e quentinhas (Foto: Divulgação)

Atrações do Hot Park 2012

Os pais que terão sua entrada grátis, no Hot Park, ficaram maravilhados com a estrutura do parque aquático, bem como a sua família. A área total do Hot Park é gigantesca, com tobogãs, restaurantes, praia artificial, área para mergulho e para a prática de outras atividades. Na famosa Praia do Cerrado, os pais terão à sua disposição, areia branca, água límpida e ondas artificiais. Quiosques com boa comida e um chopinho também farão a alegria dos papais.

PUBLICIDADE
Vista aérea do Hot Park (Foto: Divulgação)

Se o seu pai, no entanto, é do tipo que gosta de aventura, o Hot Park possui pontos para a prática de tirolesa, escalada, caique e rapel, além de pesca e mini golf. Agora, se ele gosta mesmo de fortes emoções, poderá se aventurar na mais nova atração do Hot Park, o Xpirado, que promete ser a aventura mais radical, do parque. A torre do Xpirado tem 32 metros de altura, de onde os visitantes descem, escorregando ao longo de 142 metros de tobogã.

Tudo isso e muito mais você encontra na página do Hot Park. Mostre todas as atrações do parque aquático a seu pai e, juntos, programem uma visita a Rio Quente. Com a promoção, seu pai curtirá tudo isso, de forma gratuita.

Tobogã do "Xpirado" (Foto: Divulgação)

Conheça melhor o Rio Quente Resorts em: Rio Quente Resorts – Atrações, Fotos

Comece e se programar, para o verão: Sugestões de passeios aquáticos para o Verão

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.