Pai de Lindsay Lohan é preso sob acusação de violência doméstica

Pai de Lindsay Lohan, Michael Lohan (51), foi preso hoje (25), na cidade de Tampa, na Florida, sob acusação de violência doméstica, após sua…

Por Editorial MDT em 26/10/2011

Pai de Lindsay Lohan, Michael Lohan (51), foi preso hoje (25), na cidade de Tampa, na Florida, sob acusação de violência doméstica, após sua ex-namorada acusá-lo de jogá-la pela varanda, informou a polícia.

Dois policiais receberam um chamado de violência doméstica em um edifício. Ao chegarem no local, Kathryn Major (28) relatou que ela e Michael haviam discutido sobre uma ordem de restrição, que ela possuía contra ele. Segundo o relatório policial, Kathryn disse que os dois tiveram um relacionamento  instável durante dois anos, mas, que não estavam mais  juntos.

Major afirmou que Lohan ficou violentou devido a uma audiência, na próxima semana, para uma ordem de restrição e após ela ter recusado fazer sexo oral. Disse ainda que ele jogou o controle remoto contra ela, mas não a acertou.

De acordo com o relatório policial, Kathryn teve leves contusões e reclamava de dores no ombro, no entanto, não quis passar por nenhum atendimento médico.

Michael confirmou ter quebrado o telefone da, então, namorada, durante uma discussão, mas negou as agressões.  Ele revelou aos agentes que o casal havia recentemente se mudado para Tampa, para esquivar-se da imprensa e especulações sobre sua filha, Lindsay Lohan.

Uma juíza revogou, na semana passada, a liberdade condicional da atriz, visto que ela não conseguiu realizar o serviço comunitário, estabelecido como parte de sua pena por ter furtado um colar de ouro de uma joalheria.

Lohan, depois de  preso, no início desta terça-feira, reclamou de dores no peito, e foi levado para um hospital. “Ele esperava que isso o impedisse de ir para a cadeia e de fato, tentou deixar o hospital, logo depois que pensou que a polícia havia ido embora”, de acordo com o relatório.

Top