Pacotes Villa Hípica Resort, PE 2012

PUBLICIDADE

O Villa Hípica Resort, localizado em Pernambuco, foi considerado pelo Guia 4 Rodas como o melhor hotel da cidade de Gravatá. O empreendimento iniciou sua operação em Dezembro de 2008 e veio preencher uma grande lacuna em serviços de hospedagem, gastronomia e entretenimento nessa cidade serrana, famosa por suas baixas temperaturas em pleno agreste nordestino.

Confira também: Pacotes de viagem Nordeste CVC 2012

O hotel foi construído em uma área de 5 hectares e atende os segmentos de lazer, corporativo e convenções em confortáveis apartamentos, salas e salões funcionalmente equipados. Um destaque adicional do Villa Hípica Resort é representado pelo Centro Hípico, que possui duas Pistas Oficias de Equitação, regularmente ocupadas pelas atividades da Escola de Hipismo e pela realização de Campeonatos Regionais e Nacionais, além de uma Arena de Eventos coberta destinada a realização de eventos de grande porte.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Summerville Beach Resort – Fotos, atrativos

Outra atração do Villa Hípica Resort é sua adega climatizada, que permite ao hóspede degustar rótulos saborosos, enquanto a Equipe de Recreação ministra atividades dirigidas para as crianças. Agora dá para entender o motivo do hotel está entre os melhores da região segundo o Guia 4 Rodas. Se você quer conferir essa atração de perto, confira o pacote de viagens para esse espaço lindo e funcional.

Pacotes Villa Hípica Resort, PE 2012: CVC

A CVC é uma das principais companhias de turismo do Brasil, sendo que está disponibilizando pacotes de viagens para vários locais em todo o planeta. No caso do Villa Hípica Resort, a empresa permite que o viajante monte seu passeio por Pernambuco e o inclua como opção de hospedagem. Como o hotel fica a 86 Km de distância do Aeroporto Internacional de Recife / Gilberto Freyre e a 85 Km de Recife, os turistas muitas vezes optam por passar uma temporada no lugar. Para saber preços de hospedagem é preciso entrar em contato com a CVC através do telefone (11) 2191-8410. Para mais informações acesse: www.cvc.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.