Pacotes Viagens Orlando 2011

PUBLICIDADE

Orlando, cidade do estado da Flórida, Estados Unidos, é uma cidade voltada para o turismo, conhecida principalmente por ter o maior e mais famoso parque temático do mundo: Walt Disney World Resort. Além do parque, você encontra ótimos estabelecimentos, como hotéis, restaurantes, locais para o lazer e assim por diante.

É uma cidade muito hospitaleira, recebendo milhares de turistas todos os anos, incluindo muitos brasileiros. Quem visita Orlando pode ficar em hotéis ou mesmo dentro do parque temático da Disney. O local oferece hospedagem, mas os preços são cobrados da mesma forma.

Além do parque temático Walt Disney, você conta com outros parques famosos, como SeaWorld, Universal Studios, Wet’n Wild, e muito mais. A diversão em Orlando é o principal foco do turismo. É uma viagem muito indicada para crianças, mas toda a família tem diversão garantida. As viagens baratas para Orlando são organizadas por diferentes empresas de viagem em todo o país.

PUBLICIDADE

Os preços variam dependendo da empresa, da data da viagem e ainda do período em que você deseja ficar em Orlando. Para quem não quer ficar só nos parques, Orlando oferece opções noturnas de lazer, como danceterias. Durante o dia você pode fazer compras nas lojas e shoppings da cidade que oferece o que há de melhor em estabelecimentos comerciais.

Entre as empresas que organizam viagens para Orlando, podemos citar a CVC que oferece pacotes por preços incríveis. Os pacotes viagens orlando 2011 já estão sendo programados pela empresa. Por enquanto, as datas e preços disponíveis ao público fazem referência à 2010.

É quase impossível ir até a cidade e não visitar o maravilhoso e mágico mundo Disney. O parque fica aberto o dia todo e quase todos os dias da semana. A CVC oferece pacotes exclusivos para a Disney ou se preferir você pode escolher o pacote para Orlando que também engloba a visitação aos parques.

O pacote de viagem para Disney é um pouco mais barato, pois é exclusivo para o parque. Se você desejar conhecer outros locais de Orlando, é preciso ser por conta própria. No pacote de Orlando, você conta com guias, interpretes e muito mais. Acesse o site CVC e confira as opções de pacotes para Flórida, Orlando ou mesmo Disney.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.