Pacotes viagens feriado da Semana Santa 2012

PUBLICIDADE

Já é tempo de programar a viagem da Semana Santa, por isso vale à pena pesquisar os preços dos pacotes turísticos nas agências e aproveitar as melhores ofertas. Ao se antecipar nas reservas, o turista pode conseguir os melhores lugares nos hotéis e vôos, além de ter mais tempo para elaborar a programação da sua viagem.

A Semana Santa 2012, que se estende de 2 a 8 de abril, é considerada por muitas pessoas uma época de reflexão. Apesar de estar muito ligada a religiosidade, algumas aproveitam os dias menos tumultuados para tirar folgas e prolongar o feriado numa belíssima viagem nacional ou até mesmo internacional.

Há várias possibilidades de destinos na Semana Santa, aproveitando as principais cidades turísticas do Brasil. No entanto, o roteiro depende do perfil de cada turista e o que ele busca com esta viagem. O mesmo pacote turístico escolhido por um solteiro nem sempre satisfaz a uma família e vice-versa.

PUBLICIDADE

Dicas de viagem para a Semana Santa

Em primeiro lugar é preciso programar a viagem com antecedência, caso contrário o turista pode passar sérios transtornos para aproveitar o feriado prolongado. A aquisição do pacote turístico passa a ser a melhor alternativa porque dispõe de facilidades para o pagamento, além dos melhores preços, horários de voos e acomodações dos hotéis.

Depois do Carnaval, os turistas costumam optar por destinos mais tranquilos e relaxantes. Entre as cidades que servem de sugestões para viajar, destacam-se: Natal (RN), Maceió (AL), Serra Gaúcha (RS), Brotas (SP), Foz do Iguaçu, Águas de Lindoia (SP), Bonito (MS), Recife (PE) e Pantanal. No exterior, os brasileiros podem aproveitar os dias livres para explorar as belezas de alguma cidade da América Latina, como Buenos Aires, Lima, Santiago ou Montevidéu.

O turista deve pesquisar os preços e garantias oferecidas pelas melhores agências de turismo, desta forma fica mais fácil aproveitar as melhores ofertas e desfrutar de boas condições de viagem. É importante lembrar que muitos hotéis e resorts terão programações especiais para a Semana Santa.

Nova Jerusalém 2012

Um dos destinos nacionais que deve atrair muitos turistas é Nova Jerusalém.  A cidade pernambucana conta com a maior encenação da Paixão de Cristo do País, proporcionando uma experiência inesquecível aos turistas que entram em contato com vários cenários emocionantes. A CVC é uma das operadoras de turismo que oferece um pacote exclusivo para o espetáculo em Nova Jerusalém.

PUBLICIDADE

Nesta edição de 2012, a história bíblica será encenada entre os dias 30 de março e 7 de abril. O elenco já foi definido e inclui atores conhecidos do público, como Larissa Maciel, Ellen Roche e Caco Ciocler.

Ofertas de pacotes turísticos Semana Santa 2012

Semana Santa 2012 em Buenos Aires: a empresa Agaxtur leva os brasileiros para passar momentos maravilhosos na capital argentina. O vôo parte de São Paulo no dia 5 de abril e a viagem tem duração até o dia 8. Os pacotes estão disponíveis a partir de R$ 1.663.

PUBLICIDADE

Semana Santa 2012 em Montevidéu: a agência Flytour está promovendo uma viagem para a capital do Uruguai. O pacote dura de 5 a 9 de abril, com direito a passeio em Punta Del Leste. O valor do pacote é de USD 445,00 + 12x de USD 87,00 com direito a quatro noites de hospedagem, café da manhã, passagens aéreas, roteiro e seguro de viagem.

Semana Santa 2012 em Porto Seguro: a Intravel dispõe de um roteiro incrível para conhecer os principais pontos turísticos da cidade baiana. Serão quatro dias de viagem com tudo incluso, mas para saber informações sobre preços é necessário entrar em contato com a operadora.  A Intravel já conta com uma extensa lista de opções para viajar na semana santa, mas as reservas devem ser feitas antecipadamente.

Aproveite as dicas e comece a planejar a sua viagem.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.