Pacotes Turísticos Páscoa 2015

PUBLICIDADE

Quem garantiu antecipadamente os pacotes turísticos Páscoa 2015 sabe que teve vantagens. Datas comemorativas com direito a feriado, e as vezes até prolongado, são bons momentos para relaxar e viajar, mas para comprar qualquer pacote turístico em cima da hora pode não ser vantajoso e até dar uma leve dor de cabeça. Tudo que se deixa para os últimos segundos sempre dá algum enrosco.

Pacotes Turísticos Páscoa 2015

Para evitar exatamente isso, os pacotes turísticos páscoa 2015 podem ser adquiridos com um bom tempo de antecedência. Por exemplo, você já está pensando no natal ou no ano novo? Se quiser viajar, esse é o momento certo para começar a pesquisar, ver valores e locais e depois fechar um pacote realmente vantajoso e que dê para curtir o máximo que puder.

Leia mais informações sobre: A Páscoa E A Origem Dos Seus Símbolos

PUBLICIDADE

Rotas famosas

Quem vai procurar cidades que estão de alguma forma envolvida com a data da páscoa, deve redobrar os cuidados e se antecipar em diversos sentidos. Um ponto bastante famoso no estado de São Paulo é Campos do Jordão, que lota em feriados como a páscoa e durante a estação de inverno, tudo isso por causa do chocolate e suas diversas opções. É uma boa opção para passear em família.

Quem gosta de calor, praia e passar o feriado com os amigos, tem escolhido regiões litorâneas, como o norte de São Paulo. Neste ano, cidades como São Sebastião, Ubatuba, Ilhabela e Caraguatatuba conseguiram preencher 30 mil dos 60 leitos espalhados pelos hotéis nas quatro cidades.

Reserva de lugares

Quando você pensar em viajar, lembre-se que não é só o hotel que deve ter disponibilidade, mas o transporte escolhido também e no preço que cabe no seu bolso. Antecipar-se a isso é garantir conforto e economia. Quem tem família com 4 ou mais integrantes sabe que para juntar todos num mesmo hotel ou num mesmo voo, é preciso marcar meses antes do feriado.

Leia mais informações sobre: Páscoa Judaica: Como É Comemorada

A lei da procura

Existe uma regra simples e fácil de ser entendida. O brasileiro tem costume de deixar tudo para última hora e nos momentos iniciais da folga que ele vai atrás de informações de lugares, como chegar e o que levar. E quanto mais gente faz isso, mais as empresas encarecem seus protudos. É a chamada lei da procura e da demanda. Há empresas de ônibus, por exemplo, que para colocar um veículo em horário extra repassa uma taxa maior para o viajante e não a do preço normal. Se é abusivo ou não, só órgão de direito de defesa do consumidor pode dizer e para evitar possíveis confusões do tipo, programa-se – principalmente em feriados como natal, ano novo, carnaval e páscoa. 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.