Pacotes Turísticos Para o Leste Europeu 2012

PUBLICIDADE

O Leste Europeu é rodeado de belezas naturais, culturais e também gastronômicas, ele é formado por diversas cidades, como Praga, Varsóvia, Cracóvia, Budapeste e oferece diversificadas atrações para seus visitantes. A CVC está oferecendo alguns pacotes de viagens para conhecer todos os países que formam essa região.

Pacotes Turísticos para o Leste Europeu 2012

Ficou interessado em conhecer todas as belezas que o Leste Europeu oferece? A CVC oferece diversos pacotes de viagens para que você possa aproveitar tudo que esses países oferecem, abaixo vamos listar alguns pacotes de viagens para o Leste Europeu para que vocês possam analisar.

Os pacotes que a CVC está oferecendo atualmente são somente terrestre, ou seja, você terá que comprar sua passagem aérea através de outras agências de viagens.

PUBLICIDADE

Pacotes turísticos terrestre CVC

Brasileiros no Leste Europeu – 12 dias – Somente Terrestre
a partir de R$ 4.466,08

Brasileiros no Leste Europeu – 18 dias – Somente Terrestre
a partir de R$ 8.232,98

Ficou interessado (a), acesse o site oficial da CVC e faça sua cotação.

Turismo no Leste Europeu

O turismo do leste europeu é recheado de belezas pois abrange diversos países e culturas, entre os pontos turísticos mais conhecidos, pode-se destacar o Castelo de Buda, além da gastronomia e os excelentes vinhos da região. Ainda, os museus e opções culturais desses países são perfeitas para quem gosta de se divertir.

Leia Mais:

Pacotes para o Leste Europeu

PUBLICIDADE

Melhores Praias na Europa

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.