Pacotes Turísticos Olimpíadas 2012

PUBLICIDADE

Os Jogos Olímpicos 2012 serão realizados em Londres na Inglaterra e provavelmente vai atrair milhares de pessoas para acompanhar de perto as disputas das modalidades esportivas. As Olimpíadas acontecerão de 27 de Julho a 12 de Agosto de 2012 e a capital inglesa já está sendo adaptada para sediar esse evento tão grandioso e significativo no mundo dos esportes.

Os melhores atletas do mundo deverão se reunir em Londres para as competições olímpicas disputando as medalhas de acordo com as modalidades. Como a Inglaterra é um dos países mais charmosos e prósperos da Europa, com certeza os jogos olímpicos irão superar as expectativas de todos. Além de reformar suas instalações e construir novos complexos esportivos, a cidade de Londres já demonstra preocupação com o transporte dos visitantes e por isso iniciou a venda antecipada de passagens de trem.

A abertura das Olimpíadas 2012 acontecerá no Estádio Olímpico, tal como o encerramento dos jogos. Quanto à programação desse grande evento esportivo, ela está sendo elaborada aos poucos e deve incluir os arredores de Londres para ter condições de oferecer uma infraestrutura apropriada para todas as disputas pelas medalhas olímpicas.

PUBLICIDADE

Os mascotes das Olimpíadas 2012 já foram definidos pelo Comitê Olímpico Britânico em maio do ano passado. Dessa forma, os jogos já estão sendo representados na mídia com animações em cartoon que representam duas gotas de aço. A identidade visual dos Jogos Olímpicos já conta com um logo, que foi desenhado com design original.

Quanto aos ingressos, eles estarão à venda para diversas modalidades a partir do valor de 20 libras. Os turistas interessados para acompanhar as principais emoções das Olimpíadas devem adquirir as entradas com antecedência porque elas se esgotarão em breve. Comprar ingressos o quanto antes é uma recomendação porque com certeza Londres receberá turistas de todos os cantos do mundo.

Várias modalidades esportivas estão cotadas para as Olimpíadas 2012 em Londres, tais como vôlei, basquete, canoagem, boxe, pólo aquático, tênis, atletismo, ginástica olímpica, equitação, vela, levantamento de peso, mergulho, esgrima, entre outros. Com certeza o Brasil terá uma grande participação no evento e muitos brasileiros marcarão presença em Londres para incentivar os atletas nas competições.

Logo que os jogos estiverem se aproximando, as agências de turismo lançarão os pacotes de viagem Olimpíadas 2012, com objetivo de levar os brasileiros para a capital da Inglaterra para acompanhar o evento. Os ingressos para freqüentar estádios, arenas, parques olímpicos, centros aquáticos e outros complexos provavelmente estarão entre os itens inclusos no pacote, mas tudo dependerá da proposta de cada agência.

Num pacote de viagem estão inclusos passagens aéreas (ida e volta), hospedagem, roteiro e ingressos. Além de visitar a capital inglesa para acompanhar aos jogos, os brasileiros também podem aproveitar a temporada para conhecer os principais pontos turísticos da cidade, recheada de monumentos e lugares maravilhosos para visitar.

Agaxtur é uma das agências brasileiras de turismo que já iniciou a venda de pacotes para as Olimpíadas de Londres 2012. As saídas já estão programadas para 25 e 31 Julho e 06 Agosto 2012, com voos de classe econômica e partem de São Paulo. No pacote estão inclusos passagens, hospedagem em hotel durante seis noites, cinco ingressos para os Jogos Olímpicos, seguro e taxas de embarque. Os brasileiros pagam a partir de £ 7.018 para essa viagem, dependendo da acomodação escolhida. A solicitação de uma reserva pode ser feita pelo site Agaxtur Turismo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.