Pacotes Sauipe folia 2012

PUBLICIDADE

O ano mal começou, e já existem festas pra lá de animadas programadas por todo o país. Para o feriado do Carnaval desse ano , o Sauípe Folia 2012, promete agitar baianos e turistas do paraíso que fica a apenas 70 quilômetros de Salvador. Gostou? Ficou com vontade de conhecer o lugar e aproveitar a folia? Então continue lendo e veja qual pacote se encaixa melhor no seu bolso!

Costa do Sauipe

Localizada no litoral norte do estado da Bahia, Sauipe é um distrito da Mata São João. O nome se deu devido a um rio da região e vem do tupi, o significado é “no rio dos saguis”.

Lá foi montado o primeiro complexo de resorts do Brasil, são cinco enormes hotéis que contam com uma praia deserta logo à frente. Além de restaurantes, quadras de esportes e piscinas, os hotéis compartilham uma estrutura de lazer com spa, centros náutico, de golfe, equestre e de tênis, um luxo!

PUBLICIDADE

Sauipe Folia 2012

O Sauipe Folia é a micareta mais concorrida da Bahia que, durante quatro dias, mistura o melhor Carnaval do planeta com uma super estrutura que é preparada na Costa do Sauipe especialmente para o evento. Para ter uma ideia da dimensão do evento, figuras consagradas da música já passaram por lá, entre elas: Ivete Sangalo, Durval Lelys, Araketu, Babado Novo, Timbalada, Cidade Negra e Netinho.

O trio é divertidíssimo, e a estrutura ainda conta com uma arena com DJ’s a noite toda e muita música boa. Para 2012 os nomes famosos para o evento ainda não foram confirmados, mas promete ser tão bom quanto nas outras edições, e acontecerá de 6 a 8 de setembro.

Pacotes Viagem Para o Sauipe Folia

Quer curtir um Carnaval fora de época mais animado do país com direito a calor, praia e muito sol? A Intravel Turismo preparou um pacote imperdível e que já pode ser adquirido. Confira!

Intravel Turismo: empresa que atua há quarenta anos no mercado é especializada em roteiros personalizados e exclusivos. Mais de um milhão de pessoas viajaram pela Intravel e contaram com tranquilidade, segurança e qualidade de serviços. Conhecida por seus roteiros exóticos como Festival de Parintins no Amazonas, Quênia, Ilhas Seychelles, Nepal, Oriente Médio a Intravel vai te levar para a Costa do Sauipe também.

PUBLICIDADE

Pela Intravel, pacote para os quatro dias de folia incluindo passagens aéreas até Salvador, hospedagem, abadás, translado de chegada e saída, guias turísticos e bolsa de viagem da agência. Acesse o site e confira todas as promoções! (http://www.intravel.com.br/)

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.