Pacotes Réveillon em Londres, CVC 2015-2016

PUBLICIDADE

Os pacotes réveillon em Londres, CVC 2015-2016 estão entre os mais procurados para quem deseja passar a virada do ano no exterior. Pensando nisso, preparamos este artigo para falar sobre a viagem e o que nela ocorre para quem pretender viajar na virada do ano para a Europa. Para quem pretende começar 2016 em Londres, a CVC está com pacotes de viagens promocionais que contemplam esse destino exatamente nessa época do ano. O serviço intitulado “Réveillon em Londres – 9 dias” pode ser adquirido através do site www.cvc.com.br, enquanto houver disponibilidade de hotéis e passagens aéreas para a data.

Pacotes Réveillon em Londres, CVC 2015-2016

Separamos aqui algumas dicas sobre os pacotes réveillon em Londres, CVC 2015-2016, principalmente do que você pode aproveitar num dos locais lindos do mundo, ainda mais na festa de réveillon. Aliás, vale lembrar que Londres é uma cidade incrível e recebe centenas de turistas o ano inteiro, mesmo fora de temporada. Muitos brasileiros inclusive viajam para curtir a acabam permanecendo por lá.

Leia mais informações sobre: Pacotes baixa temporada 2015-2016: CVC ofertas

PUBLICIDADE

Pacote Réveillon em Londres: serviços

Desembolsando R$ 5.155,08 (que podem ser parcelados em 10 vezes sem juros no cartão de crédito), você terá direito a passar seis noites em um hotel em Londres com café da manhã incluso; translado (aeroporto / hotel / aeroporto); transporte aéreo (Brasil / Londres / Brasil). Lembrando que o valor é considero em média, não um valor exato para determinada compra.

Roteiro do passeio em Londres 

Para que o cliente aproveite melhor a passagem por Londres, a CVC disponibiliza um roteiro de viagens. Confira como será o seu Réveillon 2015 em Londres:

1º dia – Embarque.

2º dia – Chegada a Londres, recepção pela equipe local da CVC. O restante do dia é livre para você passear ou descansar.

3º dia – Após o café das manhã no hotel, acontecerá uma saída para um passeio panorâmico pela cidade com duração de aproximadamente 3h30.

4º dia – Depois do café da manhã você pode aproveitar o dia livre para conhecer as ruas charmosas de Londres. Mas cuidado para não se perder. Por isso, leve com você o endereço do hotel que está hospedado e o telefone desse local e da equipe da CVC.

PUBLICIDADE

Leia mais informações sobre: Pacotes Reveillon 2015

Roteiro para os últimos dias 

5º dia – Você pode conhecer nessa ocasião o Stratford, a terra natal de William Shakespeare, e também local que abriga a igreja Holy Trinity, onde está o túmulo do escritor.

6º dia – Café da manhã no hotel e dia livre.

7º dia – Aproveite o sétimo dia de passeio para conhecer os bares ingleses.

8º dia – No horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil.

9º dia – Chegada no Brasil.

Para mais informações ou contratação do pacote acesse o www.cvc.com.br. *Serviços e valores sujeitos a alterações.

Se quiser outras dicas sobre viagem no ano novo, confira nossos outros artigos sobre esse e outros temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.