Pacotes Reveillon 2015

PUBLICIDADE

Já pensou em qual dos pacotes reveillon 2015 você vai escolher? Está quase começando o ano de 2016, e o que os brasileiros mais esperam para este novo ano é conseguir começar do zero corrigir os erros, encontrar novos amores enfim começar uma nova trajetória claro tudo isso com o pé direito.

Pacotes Reveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Pacotes Reveillon 2015

A maioria das pessoas acham que ainda é cedo para começar a pensar nos pacotes reveillon 2015 e onde irão comemorar o reveillon de 2015, mas o ano passa tão rápido que é preciso começar a se organizar e ajuntar um dinheirinho para uma boa viagem ou pensar ao menos aonde comemorar o próximo ano novo.

Leia mais informações sobre: Pacotes de viagens para Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Ano novo é tempo de viagem

Aproveite para viajar pelo mundo, ainda que em poucos dias (Foto: Divulgação)

O ano novo é um momento para ser festejado, seja com a familia, com os amigos sozinho (a) ou a dois e para isso uma boa viagem é extremamente essencial. Apesar de ainda estarmos no dia quatro de janeiro, é possível que os interessados já comecem a pesquisar sobre pacotes de viagens para reveillon 2015 e 2016. Fazendo isso, você garante a sua viagem de forma tranquila, e consegue se organizar com mais calma.

CVC Pacotes

Conheça lugares diferentes, tanto calmo quanto agitado (Foto: Divulgação)

Os pacotes para o reveillon 2016 CVC é um dos melhores e a empresa já disponibiliza opções de viagens para 2016 é mole ou quer mais. Os interessados em estar conhecendo todos os pacotes que a CVC tem em oferta no momento, não deixe de acessar o site da CVC, no seguinte endereço eletrônico www.cvc.com.br. Através deste site você pode escolher um pacote de viagens que se encaixe no seu orçamento, pois a CVC tem ótimas opções para você viajar, tanto no Brasil como no exterior e você ainda pode parcelar sua viagem.

Se você não sabe ainda para onde viajar no reveillon , então não fique de fora das ofertas em pacotes que a CVC disponibiliza. Muitas pessoas já fazem planos para o reveillon, pois o ano novo é uma das datas mais esperadas por todos e nesta data o que as pessoas querem é alegria curtir aquele momento que só acontece uma vez ao ano. É superimportante programar com antecedência a sua próxima passagem de ano, assim fica mais fácil garantir os melhores pacotes de viagem. Quem deixou para ultima hora não conseguiu boas condições de hospedagem ou bons preços, por isso procure já entrar em contato com a CVC pelo site logo a cima.

Viagens mais procuradas

No Sul do País é possível voltar ao tempo e até viajar de trem (Foto: Divulgação)

As viagens mais procuradas para se comemorar o reveillon são praias e cidades litorâneas como: São Paulo, Salvador, Porto de Galinhas, Camboriú, Rio de Janeiro, Porto Seguro, Florianópolis, Natal, Maceió, Jericoacoara, Fortaleza e Piauí. No território nacional os lugares que estão entre os mais frequantados no reveillon foram:

– Balneário Camboriú, Caldas Novas, Porto Seguro, Gramado, Canela, Serra Gaúcha, Ilha do Mel, Blumenau, Itacaré, Florianópolis, Ilhéus, Rio de Janeiro, Brasília, Angra dos Reis, Fortaleza, Maceió, Natal, João Pessoa, Porto de Galinhas, Salvador, Praia dos Carneiros
Arraial d’Ajuda, Aracaju, Foz do Iguaçu, Bento Gonçalves, Maragogi e Trancoso.

Vários pacotes aéreos estão com um bom preço (Foto: Divulgação)

Muitas pessoas ainda procuram lugares diferentes ara ir fora do Brasil – as viagens internacionais este ano foram super procuradas e para o ano de 2015 a estimativa será a mesma. Confira qual são os países mais procurados para se comemorar o reveillon 2015:

PUBLICIDADE

– New York, Paris, Argentina, Dubai, Barcelona, Cancun, Lisboa, Europa, Santiago do Chile, Austrália, Roma, Grécia, Buenos Aires, Londres, Punta Del Este, Lãs Vegas, Caribe, Disney, Los Angeles, Itália, Alemanha, Cuba, Turquia, Sérvia, Tailândia, China, Jamaica e Colômbia.

Leia mais informações sobre: Os Melhores Pacotes para o Réveillon de 2015

Outras opções para viajar

Já imaginou conhecer outra cultura e passar o ano novo por lá? (Foto: Divulgação)

Outras opções de viagem que particularmente eu aprecio muito são as viagens de cruzeiros e navios, que oferecem quartos aconchegantes com vista para o mar, diversos entretenimentos como: shows, cassinos, academia – lazer como: piscinas e muito mais. A CVC também disponibiliza esta opção de viagem para quem pagar antecipadamente. Se você deixou para a última hora, o jeito é escolher o pacote que você quer e que caiba no seu bolso, principalmente, afinal ninguém merece começar o ano com dívidas, né? Então, curta seu ano novo e vá em frente com fé!

Agora que demos as dicas cabe a você a começar a planejar sua viagem para 2015 aproveitar mais a virada do ano. Confira nossas outras dicas e boa diversão.

Leia também:

1 comentário

  • Estou programando minha viagem de férias e tb já estou procurando opções de Pacotes Turísticos para o Reveillon 2012. O problema, como me informaram, é q mts operadoras ainda ñ divulgaram os pacotes para o Reveillon. Entrei em contato c/ essa agência de turismo (www.oficinadeeventoseturismo.com.br) e eles já tem algumas opções como Reveillon em ASSUNÇÃO, Reveillon em BUENOS AIRES, Reveillon no CANADÁ, Reveillon em CANCUN, Reveillon em CARTAGENA, Reveillon em MONTEVIDÉU, Reveillon em
    PARIS, Reveillon na ÍNDIA, Reveillon em PUNTA CANA E Reveillon em SANTIAGO. Além dos cruzeiros marítimos para o reveillon 2012. O atendimento foi muito bom, recomendo.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.