Pacotes promoção férias de julho com as crianças

O Verão nem acabou e já tem gente pensando nas férias de julho. E, ao contrário do que se pode imaginar, esta época do…

O Verão nem acabou e já tem gente pensando nas férias de julho. E, ao contrário do que se pode imaginar, esta época do ano também oferece ótimas opções de lazer e entretenimento. Além disso, por se tratar de um período de baixa temporada, os preços de pacotes de viagens acabam saindo mais em conta.

São várias sugestões de passeios para você fazer junto com a sua família. Ainda há planos especiais para a garotada aproveitar o período de descanso. Entretanto, como sempre orientamos, não se esqueça de planejar tudo com antecedência, assim, você não terá de enfrentar o corre-corre às vésperas da viagem e vai poder desfrutar de excelentes descontos.

Sugestões de passeio para as férias de julho

A Península de Maraú, na Bahia, é uma das muitas opções de destinos para as férias de julho. Visitando a região, você poderá conhecer o Morro Bela Vista, a cachoeira de Tremembé, as ilhas da Baía de Camamu e outros pontos turísticos importantes. O pacote ainda inclui passeios de jipe, expedições ambientais e mais uma série de atividades.

Já em Bonito, Mato Grosso do Sul, você pode realizar, junto com o seu filho, um incrível mergulho superficial no rio da Prata e apreciar as grutas do Lago Azul e do lago São Miguel. O pacote para a cidade, com sete dias de hospedagem no Hotel Gira Sol, também inclui translados, café da manhã e guias locais é de, aproximadamente, R$2.400 por pessoa.

Em Atibaia, São Paulo, você encontra o Bourbon Atibaia SPA Resort, uma excelente opção de lazer e diversão para o público infantil. No mês de julho, o hotel organiza uma programação especial, tudo para manter a garotada entretida. As diárias estão com um valor camarada, mas é preciso entrar em contato com o hotel para conferir.

Ainda no estado de São Paulo, você pode passar alguns dias em Cesário Lange, mais especificamente no Mavsa Resort Convention & SPA que, durante as férias de Inverno, oferece shows circenses, tirolesa e atividades de arvorismo. A hospedagem sair por volta dos R$340,00 por pessoa, com pensão completa.

E é claro que não podíamos deixar de fora o destino mais cobiçado pelos turistas mirins: A Disney também é uma alternativa de passeio para você fazer junto com seus filhos. Os pacotes para o parque incluem passagens de ida e volta, translado, hospedagem e ingressos para conhecer as principais atrações do complexo. Geralmente, as empresas oferecem preços especiais para crianças com até 12 anos de idade.

Escolhendo qualquer uma dessas opções, as férias de toda a sua família serão inesquecíveis.

Top