Pacotes para Porto de Galinhas 2015 – CVC

A CVC Turismo completa mais um ano de vida e quem ganha são os brasileiros. Pacotes para Porto de Galinhas 2015 – CVC, por…

A CVC Turismo completa mais um ano de vida e quem ganha são os brasileiros. Pacotes para Porto de Galinhas 2015 – CVC, por exemplo, estão em promoção e a chance de quem quer conhecer a região chegou. Além da promoção, outro fator que vai fazer o turismo nacional crescer é a alta do dólar, que naturalmente fez com que os preços de pacotes internacionais subissem e assim deve ser pelo menos nos próximos três meses.

Pacotes para Porto de Galinhas 2015 – CVC

Pacotes para Porto de Galinhas 2015 – CVC não são os únicos, por isso quem deseja viajar deve acompanhar sempre as novidades dos setores tanto no site da CVC quanto em outras agências online que realizam promoções e ofertas, como Decolar.com e Viaja.Net. Conseguir algum desconto já ajuda nas contas e ainda possibilita gastar um pouco mais no destino desejado.

Leia mais informações sobre: Malas De Viagem Em Promoção

Passeios

Ao contrário de outras praias do nordeste, Porto de Galinhas é um local com passeios mais simples e até calmos, como ir à praia, passear de jangada e até passeios terrestres de buggy, que chega a durar até quatro horas.

O que Porto de Galinhas tem em comum com as outras cidades são os resquícios da história, da era da colonização e até antes disso. A região nordeste tem essa marca forte e, inclusive, o nome do local tem a ver com as histórias das décadas passadas.

Curiosidade

O nome Porto de Galinhas surgiu na época de auge da escravidão no país, e o local era considerado o principal ponto de comércio ilegal de escravos. Para disfarçar, os navegantes escondiam os escravos embaixo de grandes gaiolas que continham galinhas d’angola. E, na época, costumava-se anunciar a chegada deles com a seguinte frase: tem galinha nova no porto. A partir de então, a chamada Porto Rico, devido a abundância da árvore pau-brasil, passou a ser chamada Porto de Galinhas.

Continuar Lendo  12 de abril: Dia do Obstetra

Preço dos pacotes

Por pessoa, a CVC Viagens faz o pacote por um pouco mais de mil reais, sendo incluso no pacote passagens aéreas, translado, hospedagem e outros serviços. Valores assim são facilmente divididos no cartão de crédito em até 10 vezes sem juros.

Leia mais informações sobre: Cvc Turismo E Cvc Viagens: Pacotes Promocionais

Vantagem mesmo é ficar ligado nas promoções de aniversário que a CVC está fazendo. Nos seus 43 anos, a empresa está escolhendo alguns pacotes e colocando os preços lá embaixo e quem der a sorte, pode viajar com valores bem abaixo do mercado contando com a segurança e confiança da principal empresa de turismo no País.

Outra dica é ficar atento as promoções que acontecem de madrugada em sites como o da CVC e de outras agências.

* Pacotes de viagens sujeitos a alterações de valores e a disponibilidade de acordo com as regras da empresa vendedora.

Top