Pacotes para lua de mel na Itália, CVC 2012 – 2013

Pacotes para lua de mel na Itália, CVC 2012 – 2013

Para as pessoas que gostariam de passar uma lua de mel mais que inesquecível, em um País europeu conhecido mundialmente por ser um museu…

Por Élida Santos em 09/07/2012

Para as pessoas que gostariam de passar uma lua de mel mais que inesquecível, em um País europeu conhecido mundialmente por ser um museu a céu aberto, graças aos muitos monumentos que ajudam a contar a história da civilização humana ao longo dos anos, a indicação é a Itália. Outro atrativo a parte desse local é a saborosa gastronomia, que chama a atenção pelo sabor único de suas massas e molhos. Além disso, o vinho está na mesa do italiano, sempre.

Confira também: Pacote de viagem Suíça CVC 2012-2013

Pacotes para lua de mel na Itália CVC: Brasileiros na Itália – 13 dias 

Para o casal que quer um passeio denso na lua de mel, indicamos o pacote da CVC denominado Brasileiros na Itália, que inclui traslado (chegada em Milão e saída em Roma); hospedagem (11 diárias de hospedagem com café da manhã, sendo duas em Milão, duas em Veneza Mestre, duas em Florença, três em Roma e duas em Nápoles); cinco refeições; além de atividades com guia local, em Verona, Milão, Veneza (com passeio de gôndola), Florença, Assis, Roma (panorâmico, com visita aos Museus Vaticanos e visita chamada Roma Barroca), Nápoles, Pompeia e Costa Amalfitana. O preço desse pacote é R$ 5.889,76 (por pessoa).

Saiba mais sobre: Pacotes Costa Cruzeiros CVC 2012-2013

Pacotes para lua de mel na Itália CVC: Bela Itália

Também é possível encontrar opções de pacotes mais baratos para esse mesmo destino europeu. Desembolsando R$ 1.985,00 (cada) é possível ter acesso a traslados de chegada e saída em cada cidade; hospedagem (uma noite em Roma, uma em Siena, uma em Florença, duas em Veneza e duas em Roma) com café da manhã. Esse conjunto de serviços agrada também as pessoas que gostam de passeios culturais.

Também fazem parte desse roteiro atividades como passeio pela Toscana, degustação de vinho em uma bodega em Montalcino e visita a cidade de Siena, passeio panorâmica por Florença, destacando o centro histórico, visita panorâmica por Veneza visitando a Praça de São Marcos, palácio Ducal e Ponte dos suspiros e passando também por Ferrara e Pádua, entre outras atividades. Para mais informações acesse: http://www.cvc.com.br.

 

* Os preços podem sofrer alterações a qualquer momento.

Top