Pacotes para Gramado 2012 viagens férias julho CVC

O verão mal acabou e já tem gente pensando nas férias de julho. E vários são os destinos para quem quer curtir o inverno…

O verão mal acabou e já tem gente pensando nas férias de julho. E vários são os destinos para quem quer curtir o inverno brasileiro, a começar pela Serra Gaúcha, que nesta época do ano atrai visitantes de todo o país. Você pode aproveitar os pacotes oferecidos pela CVC, agência de viagens com maior número de destinos pelo sul do Brasil. Seus planos contam com preços acessíveis e serviços que tornam o passeio ainda mais agradável.

A cidade de Gramado, sem dúvida, é o ponto certo para os turistas interessados em conhecer a região. Pequena e com cenário romântico, ela oferece várias atrações aos visitantes, especialmente no inverno. Além disso, ela fica próxima de outros municípios que possuem este mesmo clima, como Canela, Caxias do Sul e Nova Petrópolis.

Os diversos eventos realizados em Gramado também deixam a cidade movimentada. Destaque para o Festival de Gramado, festival de cinema organizado desde 1972. Ele premia produções brasileiras e latino-americanas em várias categorias, tais como Melhor Ator e Atriz, Melhor Diretor, Melhor Roteiro, Melhor Fotografia, Júri Popular etc.

Pacotes para Gramado 2012 da CVC

É por essas e outras que você não deve deixar de aproveitar as ofertas da CVC. Seu pacote para a região com direito a sete dias de hospedagem, passagem de ida e volta e translado, sai por volta dos R$2.000,00 por pessoa. Este valor pode variar dependendo do local de saída e das datas previstas para a viagem. O ideal é acessar o site da empresa e fazer uma simulação.

A agência está com um plano (chegada no aeroporto de Porto Alegre) que inclui passeio pelos principais pontos turísticos da capital do Rio Grande do Sul, como a Ponte Getulio Vargas, Praça da Matriz, Rio Guaíba, Praça Conde e Parque Farroupilha. A turnê segue para Gramado, onde o turista vai poder conhecer os atrativos da região, como o Mini Mundo, que reúne um acervo das mais importantes obras da humanidade, porém em tamanho bastante reduzido.

No total, são oito dias de viagem com várias opções de lazer (passeio Uva e Vinho, passeio Raízes Coloniais, Rafiting e muito mais).  Creio que é tempo suficiente para você aproveitar as maravilhas de umas cidades mais charmosas do país.

Se você realmente pretende visitá-la no inverno, lembre-se de ir preparado para enfrentar as baixas temperaturas. Caso tenha sorte, é provável que você ainda pegue um pouco de neve, algo bastante comum na região. Seja qual for o seu plano, a CVC certamente terá um pacote especial para atendê-lo.

Top