Pacotes Para Diamantina Carnaval 2017

PUBLICIDADE

O Carnaval 2017 já está sendo programado e milhares de foliões buscam pelos melhores pacotes.

Diamantina é uma cidade histórica que tem um dos melhores carnavais de rua, para quem curte cair na folia em meio a multidões. São inúmeras atrações para todos os gostos e estilos. O Carnaval em Diamantina no ano de 2017 terá início no dia 28 de fevereiro de 2017. Muitos pacotes já estão sendo vendidos para que os foliões possam se divertir e aproveitar a grande festa.

Programação do carnaval em Diamantina

PUBLICIDADE

A programação do carnaval em Diamantina para o ano de 2017 ainda não foi divulgada, mas provavelmente será como no ano de 2016 com 5 dias de muita folia e diversão. Como em todo o Brasil o Carnaval é a maior festa popular do mundoonde junta multidões que vem pessoas de todas as partes do Brasil e também muitos que vem do exterior. Se você quer participar do Carnaval 2017 em Diamantina compre seu pacote com antecedência.

Pacotes para o carnaval em Diamantina

Confira algumas opções de pacotes para passar o Carnaval em Diamantina e se divertir muito. Escolha a melhor opção e caia na folia.

Pacote Escravos da Folia

De 24 a 28 de fevereiro d 2017

No pacote está incluso: Hospedagem Luxo, transporte ida e volta com saída de Juiz de Fora MG no dia 23/02 (Quinta-feira) Embarque no trajeto: Santos Dumont, Barbacena, Carandaí, Congonhas, Conselheiro Lafaiete.

PUBLICIDADE

Saída de Belo Horizonte/MG (Aeroporto de Confins) no dia 24/02 (Sexta-feira) embarque no trajeto: Pedro Leopoldo, Prudente de Moraes, Sete Lagoas, Curvelo. Com excelente localização na Praça do Mercado Velho onde é o palco principal. Open Bar 24 horas, Café da manhã, almoço completo, Kit folia, segurança, limpeza. Para maiores informações e compra do pacote acesse o site no link.

Diamante Palace Hotel

O Diamante Palace Hotel está localizado na Av Silvio Felício dos Santos, 1050 Minas Gerais – Diamantina – Bom Jesus. O pacote oferece café da manhã, internet Wi-Fi, Estacionamento e restaurante. Para comprar pacote e obter preços para os dias de Carnaval acesse o site do hotel no link

Pousada Presidente

A pousada Presidente está localizada na Rua Oscar Batista, 365 Minas Gerais – Diamantina – Presidente. A ousada oferece todo conforto com excelentes acomodações, como internet Wi-Fi. Para maiores informações acesse o site da Pousada no link.

Pousada da Seresta

A Pousada da seresta está localizada na Rua Jogo da Bola, 415 Minas Gerais – Diamantina – Centro. A Pousada oferece Café da Manhã, Piscina, Internet Wi-Fi, Ar-Condicionado, Estacionamento, entre outros serviços. Para maiores informações acesse o site da Pousada no link.

Carnaval a maior festa popular do mundo

O Carnaval de Diamantina, como acontece todos os anos é um evento que atrai milhares de foliões, tradicionalmente realizado nas ruas e também nas praças do centro histórico e traz para os foliões muita diversão que tem início já pela manhã, quando os blocos caricatos desfilam fazendo paródia dos principais acontecimentos do momento, como o dia a dia da cidade e a política do país. O Carnaval de Diamantina é considerado um entre os 4 melhores carnavais de rua do Brasil. A maior concentração de público para se divertir no Carnaval de Diamantina ocorre a noite e vai até ao amanhecer na Praça do Mercado velho.

O Carnaval de Diamantina é um dos maiores em número de público no estado de Minas gerais e procura manter as tradições sempre antenado nas inovações tendo como prioridade a segurança e bem estar de todos os foliões. Dessa forma mantem uma imagem positiva da cidade para que cada ano possam vir mais foliões para curtir um dos melhores carnavais de rua do Brasil.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.