Pacotes para Carnaval em Olinda 2015

PUBLICIDADE

Conheça os principais pacotes para carnaval em Olinda 2015 e se programe para aproveitar a melhor folia de Pernambuco. A festa movimenta as principais ruas da cidade, com muitas cores, fantasias e bonecos gigantescos.

Pacotes para Carnaval em Olinda 2015. (Foto: Divulgação)

O carnaval de Olinda é mundialmente conhecido e considerado um dos mais populares da região nordeste. A comemoração carnavalesca existe há muitos anos e reúne dezenas de blocos de rua.

Os bonecos gigantes, inspirados em personalidades famosas, representam a grande atração da festa. Eles são confeccionados de forma artesanal com diferentes materiais, como papel, madeira tecido e isopor. Assim, os foliões desfilam com os bonecos de Olinda para tornar o carnaval ainda mais colorido e festivo.

PUBLICIDADE

Veja também: Carnaval 2012 Recife e Olinda

Pacotes para Carnaval em Olinda 2015

O frevo anima o carnaval de Olinda. (Foto: Divulgação)

O carnaval de Olinda é uma festa popular que atrai milhões de pessoas. Além dos bonecos gigantescos, que desfilam pelas ruas históricas, a folia também conta com muito frevo e samba para animar o público.

Confira a seguir algumas sugestões de pacotes para carnaval em Olinda 2015:

Pacote Recife-Olinda CVC

PUBLICIDADE

A CVC preparou um pacote especial para as pessoas que desejam conhecer Recife e Olinda na semana de carnaval. A viagem de 8 dias, com saída em 14 de fevereiro, custa R$ 2.058,00, mas pode ser parcelada em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. O pacote inclui passagens aéreas de ida e volta, translado, hospedagem de 7 dias com café da manhã e passeios. Vale lembrar que Olinda fica a apenas 7 km de Recife.

O carnaval de rua de Olinda é um dos mais populares do Brasil. (Foto: Divulgação)

Pacote para Olinda Intravel

PUBLICIDADE

A Intravel lançou um pacote turístico especialmente para o carnaval de Olinda, com duração de seis dias. O plano inclui transporte aéreo até Recife, translado, hospedagem e assistência de guias locais. Para conhecer os preços, é preciso entrar em contato com a agência.

Pacote para Recife-Olinda Submarino

A agência virtual Submarino Viagens está vendendo pacotes para Recife na temporada de carnaval. Uma viagem com saída de São Paulo no dia 14 de fevereiro e retorno no dia 18 de fevereiro custa R$ 2.473,23 por pessoa. Esse valor já inclui transporte aéreo até a capital pernambucana e hospedagem. As taxas e encargos não estão inclusas.

PUBLICIDADE
Os bonecos gigantes tomam conta da cidade. (Foto: Divulgação)

Pacote carnaval de Olinda Loucosporfolia

Esse pacote, com duração de dias 14/02 à 18/02 de 2015, promete uma viagem inesquecível. Ele inclui transporte de ônibus com saída de Fortaleza, hospedagem em um local próximo à Prefeitura de Olinda e demais serviços de excursão. A empresa Loucosporfolia também tem outras opções de pacotes promocionais.

Escolha um dos pacotes para carnaval em Olinda 2015 e faça as suas reservas o quanto antes.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.