Pacotes, Oceani Resort, CE – CVC 2012

PUBLICIDADE

O Oceani Resort possui 133 apartamentos climatizados, dos quais 11 são triplos, contendo camas individuais, 62 twins com camas individuais e 60 duplos com cama de casal, com opção para não fumantes e para portadores de necessidades especiais. Nos apartamentos os viajantes podem contar com mesa de trabalho, telefone com discagem direta, ducha quente, TV por assinatura com controle remoto, secador de cabelo, mensagem eletrônica e despertador automático, cofre e mini bar abastecido.

Conheça também: Pacote de viagem Califórnia, EUA 2012 – preços

Oceani Resort, CE: lazer

Para se divertir nesse resort localizado no Ceará não precisa de muito, pois a sua estrutura é de invejar. Com piscinas para adultos e infantil, serviço de praia, restaurante e bar na piscina, drinques e tira-gostos na área frontal ao hotel, playground, quiosque de jogos (ping-pong, sinuca e pebolim), quadra de vôlei de praia, fitness center by Reebook com vista para o mar, sauna a vapor, quiosque de massagem, duas quadras de tênis e uma quadra poliesportiva, fica difícil não relaxar e se entregar para a diversão.

PUBLICIDADE

Para se divertir também é valido visitar os seguintes locais: estátua de Iracema, Praia do Futuro, Praia do Mucuripe, bairro nobre da Aldeota, Mausoléu do ex-presidente Castelo Branco, Praia de Iracema, Catedral Metropolitana, Fortaleza de Nsa. Sra. De Assunção, Centro de Turismo (antiga Cadeia Pública) e Av. Monsenhor Tabosa.

Leia mais sobre o Pacotes, Breeze Búzios Resort e Spa 2012

Pacotes, Oceani Resort, CE – CVC 2012: CVC

Para passar dias prazerosos no Ceará tendo como estadia o Oceani Resort é indicado contratar um pacote. A CVC, por exemplo, está comercializando um conjunto de serviços com oito dias de hospedagens inclusas, além de passagens aéreas e traslado. Como o hotel fica em Fortaleza você pode aproveitar para conhecer melhor a cidade e caminhar pela orla da praia. No site da CVC o valor desse pacote não foi informado, mas você pode consultar o preço através do telefone (11) 2191-8410. Para mais informações acesse www.cvc.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.