Pacotes internacionais férias julho 2012, viagens

As pessoas que deixaram para planejar a viagem de férias na última hora, com certeza terão dificuldades para conseguir comprar um pacote turístico neste…

Por Isabella Moretti em 11/07/2012

As pessoas que deixaram para planejar a viagem de férias na última hora, com certeza terão dificuldades para conseguir comprar um pacote turístico neste mês de julho. O desafio se torna ainda maior quando se trata de um destino internacional, pois é preciso cuidar de muitos preparativos, como a documentação.

Saiba mais: Pacotes Viagens Férias de Julho 2012

Comprando um pacote internacional para as férias

Na hora de adquirir um pacote turístico internacional, é necessário tomar vários cuidados para não ser prejudicado com o investimento. Muitas pessoas contratam os serviços de uma agência às pressas e se esquecem de avaliar a qualidade assegurada, sobretudo nos itens inclusos em cada pacote. Com este erro, aumentam as chances de insatisfação com a viagem e a ida para o exterior pode se tornar uma grande dor de cabeça.

Além de comprar o pacote de viagem com certa antecedência, também é recomendado conhecer a credibilidade da empresa de turismo e avaliar todas as garantias que ela oferece. A pesquisa aos antecedentes representa uma forma eficaz de evitar transtornos, como voos atrasados ou reservas em hotéis canceladas.

Ao contratar um pacote turístico, é essencial fazer uma leitura atenta do contrato, para ter certeza de que todos os itens prometidos estão inclusos. Para ter maior flexibilidade na viagem, o comprador deve verificar se o pacote oferece opções de mudanças de datas, de passeios e de serviços disponíveis.

Viagem internacional para as férias de julho

As férias de julho representam uma ótima oportunidade para conhecer o exterior. Junto com a família ou amigos, o turista pode explorar os encantos dos países europeus em pleno verão ou mesmo curtir os dias de folga nos parques temáticos de Orlando, nos Estados Unidos. Para quem não deseja atravessar o oceano, vale a pena viajar para um país latino-americano, como Argentina ou Chile.

Embora seja necessário tomar alguns cuidados na hora de comprar um pacote turístico, a aquisição da viagem tem se tornado cada vez mais fácil. As pessoas interessadas podem efetuar pesquisas de preços através da internet e efetuar a reserva em poucos minutos, de acordo com o destino desejado. As empresas de turismo se destacam com os pacotes promocionais, além da possibilidade de parcelar o valor da compra em várias vezes no cartão de crédito.

Várias agências promovem ofertas de pacotes internacionais, como é o caso da Flytour, que está disponibilizando uma viagem de 8 dias para Punta Cana com saídas no dia 30 de julho por R$ 4.107,81. Também existe a possibilidade de passar 5 dias em Santiago do Chile, comprando um pacote no valor de R$ 1.474,06 e com saída também agendada para o dia 30.

Leia tambémPacotes férias julho 2012 – Estados Unidos

Faça uma pesquisa nos sites a seguir para encontrar um bom pacote internacional para as férias de julho 2012. Dependendo da escolha, a viagem garante passagens aéreas, reservas em hotéis e passeios.

Loja Virtual CVC

Submarino Viagens

– Americanas Viagens

Master Turismo

– Intravel

Flytour 

Top