Pacotes internacionais Carnaval 2016

PUBLICIDADE

O carnaval brasileiro atrai visitantes do mundo inteiro, inclusive estrelas da música e do cinema. Todos querem ter a oportunidade de conhecer uma das festas mais animadas do planeta e contemplar de perto a beleza dos desfiles das escolas de samba. Entretanto, enquanto muitos chegam ao Brasil nesta época do ano, alguns saem em busca de descanso e lazer. E saiba que esta não é uma má ideia, desde que seja executada com planejamento e garanta um dos pacotes internacionais carnaval 2016. Viajar para o exterior, em qualquer período, exige organização, pois envolve inúmeros detalhes, como passagem, hospedagem, documentação etc.

Pacotes internacionais Carnaval 2016 (Foto: Exame;Abril)
Pacotes internacionais Carnaval 2016 (Foto: Exame;Abril)

Pacotes internacionais Carnaval 2016

A melhor alternativa para não sair perdendo é adquirir pacotes internacionais carnaval 2016 com bastante antecedência. Quem faz isso, além de ótimos descontos, consegue se preparar para não ter problemas durante a viagem. Mas, apesar de estarmos há poucos dias do Carnaval, saiba que você ainda pode encontrar planos para destinos que ficam fora do país com preços interessantes.

Leia mais informações sobre: Pacotes Internacionais Decolar.com

PUBLICIDADE

Pacotes travel

Várias pessoas aproveitam para viajar neste feriado prolongado (Foto: Exame/Abril)
Várias pessoas aproveitam para viajar neste feriado prolongado (Foto: Exame/Abril)

A Pacotes Travel, por exemplo, oferece várias opções de passeio para quem quer passar os quatro dias de folia longe do sambódromo. Um de seus pacotes mais procurados é para Buenos Aires, capital da Argentina. Ele inclui passagem aérea de ida e volta (categoria turística), partindo de São Paulo, translado do aeroporto ao hotel e quatro noites de hospedagem com direito a café da manha.

Para quem quer realmente viajar

Aproveite para fazer uma viagem diferente este ano (Foto: Exame/Abril)
Aproveite para fazer uma viagem diferente este ano (Foto: Exame/Abril)

A agência também possui pacotes para os clientes que estão interessados em irem um pouco mais longe. Aqueles que escolherem a cidade de Cancun, um dos destinos mais cobiçados pelos turistas, vão receber passagem aérea de ida e volta na classe econômica, sete noites de hospedagem segundo o regime do hotel selecionado e translado de chegada e saída.

Leia mais informações sobre: Pacotes de viagens internacionais em promoção

Diversos destinos internacionais

Embarque nesta e garanta seu pacote (Foto: Exame/Abril)
Embarque nesta e garanta seu pacote (Foto: Exame/Abril)

Cancun reúne inúmeros atrativos para que você possa aproveitar o seu período de descanso da melhor forma possível. Seus luxuosos hotéis disponibilizam serviços de ótima qualidade e atendimento diferenciado, tudo para deixar o cliente à vontade para curtir o seu passeio com a família.

A Pacotes Travel ainda tem planos para Barbados, Canadá, Barcelona, Punta Del Leste, Santiago Del Chile, Paris, China, Disney, Riviera Maya, Dubai, Madrid, Nova Iorque, Lisboa, Las Vegas e muitos outros destinos. Confira agora mesmo as ofertas que a empresa tem disponível e escolha o seu pacote para o Carnaval 2012. Mas é bom você andar rápido, antes que as promoções acabem e você tenha que adiar os planos de fazer a viagem dos seus sonhos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.