Pacotes Disney Carnaval 2011

PUBLICIDADE

Todos os interessados em passar o carnaval na Disney, curtindo um pouco mais o Reino da Magia, vale a pena conferir algumas das oportunidades que empresas de turismo como a CVC oferecem para você consumidor quando o assunto e viajar com segurança, em nossa matéria de hoje, daremos algumas dicas de viagens para a Disney que possuem passeios inclusos no pacote, além de um diferencial grande, que é ter os profissionais da CVC trabalhando ao seu favor, vale a pena conferir nossa matéria completa para obter maiores informações sobre os pacotes de viagens para a Disney no Carnaval de 2011.

Preparamos uma lista com algumas das características dos pacotes Disney 2011 carnaval que estão sendo disponibilizados pela CVC, ideal para quem pretende realizar aquele sonho de criança ou então levar seus filhos para conhecer o Reino da Magia, onde tudo parece ser possível, confiram a lista com as características de pacotes de viagens para o Carnaval de 2011 na Disney.

Oeste Panorâmico – 10 dias e 7 noites – Somente Terrestre

PUBLICIDADE

Incluso no Pacote: Transporte aéreo não incluso

Transporte terrestre realizado em todo o circuito através de ônibus, microônibus ou vans, cabe a escolha do veículo para o numero total de passageiros, acompanhamento de guia em espanhol durante o percurso completo.

Hospedagem de 7 noites sem café da manhã, sendo 2 noites em Las Vegas, 1 noite em Mammoth Lakes ou Fresno, dependendo da época do ano, 2 noites em São Francisco, 1 noite em Santa Maria e 1 noite em Los Angeles

1 mala por pessoa no maleteiro do hotel

Passeios pré-programados: passeios em las Vegas, Parque Nacional da Yosemnite, San Francisco, Monterey, Carmel, além de passeios livre onde os turistas poderão conhecer outros lugares.

Assistência de viagem internacional Travel Ace – Plano Turista.

PUBLICIDADE

Preço do pacote completo: R$ 3.147,06

Algumas dicas de viagem para o carnaval 2011 na Disney são para que os turistas curtam bastante a Disney em sua época de carnaval, pois algumas atrações podem ser vistas referentes ao carnaval, em alguns lugares da Disney, lembrando que o carnaval não é uma festa tão adorada pelos americanos, sendo assim, será um tanto quanto difícil conferir algumas atrações desse tipo, sendo que as atrações mais esperadas são as dos parques temáticos que atraem milhares de pessoas todos os dias.

Esperamos que todos os interessados em viajar para Disney no carnaval 2011, possam entrar em contato com a CVC e conferir as melhores opções de compra de pacotes de viagens para o Carnaval em 2011, acesse o site oficial da CVC – www.cvc.com.br e confiram o calendário completo de viagens para 2011, desejamos a todos uma ótima semana e até a próxima.

Leia também:

1 comentário

  • Por gentileza, gostaria de saber informações sobre pacote para a Disney no Carnaval, disponibilidade de viajar dia 3 ou 4 de março. Seremos 2 adultos e 3 crianças, de 8, 11 e 12 anos.

    Aguardo orçamento, grata.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.