Pacotes de Viagens Porto Seguro

Porto seguro está no topo da lista de destinos mais visitados da região nordeste do Brasil, se encontrando na terceira posição da lista. Nada…

Porto seguro está no topo da lista de destinos mais visitados da região nordeste do Brasil, se encontrando na terceira posição da lista. Nada de estranho nisso, já que a cidade traz belezas naturais incríveis e foi uma das primeiras a serem descobertas pelos portugueses lá em 1500, carregando muita história em suas ruas. Assim, Porto Seguro traz encantos para todos os gostos: para o pessoal que gosta de boas festas, muita música e curtição até o raiar do dia, a noite pode começar na Passarela do Álcool, com drinks para todos os gostos e terminar na praia em uma das barracas que se transformam em agitadas danceterias a beira mar ou em um belíssimo luau para embalar os casais ou despertar o clima de paquera.

Já quem curte passeios históricos e belíssimas construções o início do passeio pode ser uma visita ao Marco do Descobrimento, onde os primeiros portugueses desembarcaram no Brasil, localizado na Cidade Alta, passando pelo Fortim, construído para proteção do Porto e terminando nas belíssimas Igrejas que não poderiam ficar de fora.

Agora que você já teve uma breve idéia dos atrativos de Porto Seguro, falta saber onde encontrar boas opções de pacotes de viagem para aproveitar cada instante desse passeio, sem gastar muito, perder nada, nem esquentar a cabeça: Uma opção é um pacote disponível na CVC de 8 dias e 7 noites, que pode ser um bom tempo para aproveitar as belezas e os atrativos da cidade. O pacote inclui transporte aéreo, ida e volta, café da manhã ou, de acordo com o hotel selecionado, meia pensão, passeios aos principais pontos turísticos da cidade, além de translado gratuito para Tôa-Tôa (centro de lazer localizado na praia de Taperapuã) e alguns mimos para quem embarcar nessa viagem, como: translado noturno na faixa para curtir o centro da cidade e uma festa para animar a noite dos turistas no centro de lazer Tôa-Tôa. Para quem reside em Jaraguá, Blumenau ou Joinville tem a opção de sair de Curitiba, e ganhar ida e volta rodoviária de Curitiba, aos domingos, a partir de 12 de setembro até o dia 6 de março!

As saídas promocionais são a partir de R$ 678,00, confira as condições de pagamento e características do pacote de viagem, além do roteiro explicativo sobre os 8 dias de viagem, com passeios e roteiros, disponível no site da CVC! Clique aqui e veja todas as possibilidades para ver qual se encaixa melhor no seu bolso.


Top