Pacotes de Viagens para Resorts da região Norte, Preços

Pacotes de Viagens para Resorts da região Norte, Preços

Pacotes de Viagens para Resorts da região Norte, Preços Nada melhor do que viajar com toda a família, e aproveitar bons momentos e tirar…

Por Redacao em 13/12/2010

Pacotes de Viagens para Resorts da região Norte, Preços

Pacotes de Viagens para Resorts da região Norte, Preços

Nada melhor do que viajar com toda a família, e aproveitar bons momentos e tirar aqueles tão desejados dias de férias, nos dias atuais ficou muito fácil praticar isso pois você pode procurar uma agencia de viagens e escolher um pacote de viagem com um preço acessível e as melhores condições de pagamento.

Existem vários destinos pelos quais você pode optar, e uma dica muito especial para você aproveitar bons momentos, descansar e também se divertir, além de conhecer belas paisagens e passar suas férias em um resort na região norte do Pais, com um bom atendimento , sofisticação, boa alimentação e o melhor um preço imperdível.

A seguir você pode conferir algumas sugestões, preços e vantagens de viajar para os resorts da região norte do pais, que tal conhecer o resort da Amazônia, um resort com muitas atrações para você sua família e amigos, passando 5 dias e 4 noites com café da manhã incluso, passeio pelos principais pontos turísticos da cidade sendo alguns deles   o parque ecológico janauary, vila do Tupé, cidade das cachoeiras, ponte negra entre outros, com certeza uma viagem especial, com muita diversão, passeios, navegação. Um ótima escolha para conhecer a Amazônia, e todas as suas belezas.

Tudo isso a partir de  R$ 1138,00 esse valor pode ser parcelado em 10 vezes sem juros da melhor maneira, e você pode conferir através da empresa de viagens CVC, uma empresa que oferece muita qualidade de atendimento para você e toda a sua família.

Você pode estar indo até uma agencia mais próxima de você ou até mesmo pelo site oficial da empresa que é www.cvc.com.br  e fazer a sua reserva, basta escolher a data que mais lhe agrade seja ela em datas comemorativas ou em baixa temporada o importante é aproveitar.

Espero que você possa ter encotrado todas as informações necessárias e tenha gostado da qualidade deste artigo e não deixe de conferir outros artigos relacionados em nosso blog, e volte sempre ao Mundo das Tribos!

Top