Pacotes de viagens para Passa Quatro, CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

Visitar um local privilegiado é ótimo para sairmos de nossa tão estressante e conturbada rotina. Por isso, destinado aos viajantes de primeira, a CVC disponibilizou uma vasta gama de pacotes para os anos de 2012 e 2013.

Vários são os destinos, que abarcam não só uma gama de territórios nacionais, como também diversas outras localidades do mundo. Acesse nossa seção de turismo para conferir os diversos roteiros disponibilizados pela agência de viagens.

Para você que deseja aprimorar ainda mais as suas férias, vale a pena investir na cidade de Passa Quatro, que reserva inúmeras atrações especiais. Saiba mais:

PUBLICIDADE

Conheça Passa Quatro

Localizada no Sul de Minas Gerais, Passa Quatro é considerada uma cidade bela e aconchegante. Cercada de montanhas e muito verde, o local possui águas termais e  incríveis obras históricas – trata-se de um verdadeiro paraíso para quem deseja relaxar durante as férias.

Com uma localização privilegiada entre Rio de Janeiro e São Paulo, a cidade dispõe de incríveis atrações para todos os gostos, focando suas atividades no turismo rural e ecológico. Além de relaxar junto a natureza também será possível apreciar a saborosa e inigualável culinária mineira, com direito aos doces típicos da região e muitas outras iguarias.

Conheça também algumas pousadas em Passa Quatro

Portanto, para usufruir das inúmeras possibilidades disponíveis, saiba mais sobre os pacotes de viagens para Passa Quatro CVC 2012-2013:

Pacotes

Para quem almeja usufruir de uma estadia completa, a agência de viagens disponibiliza pacotes para o mais sofisticado hotel do Sul de Minas Gerais.

O Recanto das Hortênsias dispõe de um atendimento exclusivo com a hospitalidade e tradição do povo mineiro. O hotel possui apartamentos de alto padrão, além da disponibilidade de sauna, auditório, quadra de tênis, lago com pedalinhos, aluguel de charretes e cavalos, festas temáticas especiais e muitas outras atrações – portanto, vale a pena adquirir  já o seu pacote de viagens para Passa Quatro da CVC:

PUBLICIDADE

Pacote Hotel Recanto das Hortênsias- 6 dias

Por apenas R$ 978,00, este pacote inclui o transporte rodoviário ida e volta, 5 noites com café da manhã e 11 refeições. É uma opção viável para quem quer relaxar durante os dias de folga.

Pacote Hotel Recanto das Hortênsias – Feriados

Para quem deseja apostar no requinte do hotel durante os feriados, vale adquirir o pacote de 5 dias com uma pensão completa oferecido pela CVC pelo preço de R$ 1258,00, são inclusas as passagens de ida e volta em um micro-ônibus com um serviço qualificado de bordo e a visitação dos pontos turísticos de Passa Quatro.

Acesse o site da CVC e prepare-se para viajar com conforto e comodidade.

Leia também

Pacotes de viagem para Ilheus – CVC 2012-2013

Pacotes de Inverno para o Chile, CVC 2012-2013

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.