Pacotes de viagens para o Dia das Crianças 2015

PUBLICIDADE

Os pacotes de viagens para o Dia das Crianças 2015 já estão à venda, consistindo em uma ótima alternativa para quem deseja aproveitar o tradicional feriado do mês de outubro para conhecer novos lugares.

Pacotes de viagens para o Dia das Crianças 2015 (Foto Ilustrativa)

Na semana que antecede o Dia das Crianças, comemorado anualmente em 12 de outubro, muitas escolas dão folga para os estudantes, e essa pode ser uma grande oportunidade para que a família viaje junta, curtindo alguns dias de bastante diversão.

E para aqueles que não terão uma folga maior na semana da criança, a boa notícia é que o feriado de 12 de outubro (Dia de Nossa Senhora Aparecida), em 2015, vai cair em plena segunda-feira, ou seja, será um fim de semana prolongado, abrindo boas possibilidades para viajar.

PUBLICIDADE

Parques de Diversão infantil SP

Pacotes de viagens para o Dia das Crianças 2015

Os tradicionais parques aquáticos são muito procurados na Semana das Crianças (Foto Ilustrativa)

Os pacotes de viagem para a semana da criança 2015 contam com opções para todos os gostos e bolsos, atendendo não só às famílias com crianças, mas também a qualquer pessoa que deseja aproveitar o feriado prolongado para viajar.

Para quem deseja levar a criançada para curtir a folga, há inúmeras alternativas de viagem, como os pacotes para os principais parques aquáticos do Brasil: Beach Park (Aquiraz, Ceará), Hot Park (Rio Quente, Goiás), diRoma Acqua Park (Caldas Novas, Goiás), Eco Parque (Arraial D’Ajuda, Bahia), Wet’n Wild (Itupeva, São Paulo).

Outro local muito requisitado nessa época é a Disney (Foto Ilustrativa)

Primeira viagem de avião da criança: dicas

Outra boa opção está nos pacotes para o Beto Carrero World, um dos maiores parques temáticos da América Latina, localizado na cidade de Penha, interior de Santa Catarina. Além de se divertir no parque, que tem atrações para toda a família, você também pode aproveitar belas praias, que ficam próximas ao empreendimento.

Há ainda muitos outros bons lugares para aproveitar o feriado de outubro, época que geralmente é de muito calor, como as praias do Nordeste, Rio de Janeiro, Búzios, Foz do Iguaçu, Gramado e a Chapada Diamantina. E no caso dos pacotes internacionais para o Dia das Crianças, algumas sugestões são as cidades de Miami e Orlando, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Onde comprar

A criançada também pode ajudar a decidir o destino da família no feriado de outubro (Foto Ilustrativa)

Sugestões de viagens para crianças CVC

Se você está em busca de opções de viagens Dia das Crianças 2015, não deixe de conferir os pacotes e promoções de algumas das principais agências de viagens online do país:

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.