Pacotes de Viagens para Ilhas Galápagos 2012

PUBLICIDADE

Galápagos (ou Arquipélago de Colombo) é um conjunto de 13 ilhas, sendo que apenas quatro delas são povoadas. Localizadas no Oceano Pacífico, a aproximadamente mil quilômetros a oeste da costa do Equador, país a que pertencem e ponto continental mais próximo, esse local é muito apreciado por turistas de todo o mundo. O arquipélago apresenta uma biodiversidade grandiosa e é o habitat de uma fauna peculiar que inclui muitas espécies endémicas como as tartarugas das ilhas Galápagos.

A totalidade das ilhas constitui uma reserva de vida selvagem administrada pelo governo do Equador e que é, desde a visita de Charles Darwin, o principal laboratório vivo de biologia do mundo. Por esse motivo existe uma grande proteção ambiental em torno desse paraíso. Ficou interessado em passar férias nesse local? Então conheça alguns pacotes de viagens que contemplam Galápagos:

Leia também: Pacotes para resorts, Corpus Christi – CVC 2012

PUBLICIDADE

Pacotes de Viagens para Galápagos 2012: Terra Mundi

A Terra Mundi é uma das operadoras de turismo que atua no mercado nacional. Em seu site é possível encontrar pacotes turísticos para diversas partes do mundo. Os pacotes à venda pelo portal eletrônico da companhia dão direito a passagens aéreas, hospedagem, seguro de vida internacional, traslado e passeios pelas ilhas. Os preços variam entre 4.222,00 e 5.019 dólares, de acordo com a escolha do hotel e demais serviços opcionais.

Pacotes de Viagens para Galápagos 2012: Gold Trip

A Gold Trip é uma agência de viagem especializada em pacotes de viagens, sendo que organiza viagens para diversos destinos na América, Europa e África. A empresa trabalha via internet e telefone, promovendo o mesmo suporte e orientação de uma agência convencional. Por meio do portal eletrônico www.goldtrip.com.br é possível contratar pacotes para Galápagos com valores que variam entre R$ 2.000,00 e R$ 4.507,00. O período de duração do passeio pode ser de 7 a 12, sendo que o preço é determinado de acordo com os serviços inclusos.

* Lembramos que os itens inclusos nos pacotes, assim como seus valores, podem sofrer alterações sem comunicação prévia.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.