Pacotes De Viagens Para Bariloche 2011 CVC

  Entre os destinos internacionais que se destacam na temporada de inverno aparece Bariloche. Essa região localizada no Sul da Argentina corresponde a um…

 

Entre os destinos internacionais que se destacam na temporada de inverno aparece Bariloche. Essa região localizada no Sul da Argentina corresponde a um lugar perfeito para quem gosta de aproveitar o frio em grande estilo e praticar esportes na neve, como é o caso do esqui e snowboard. Além de possuir uma excelente infraestrutura para turismo, Bariloche também procura preservar suas paisagens naturais.

Em Bariloche as pessoas podem se sentir bem à vontade para praticar uma série de atividades, que envolvem espírito de adrenalina. Escalada, trekking e mountain bike são alternativas para os mochileiros de plantão. Mesmo quem não gosta de aventura terá muitas opções de entretenimento na cidade, como visitas aos monumentos históricos, compras no shopping e passeios a barco.

Quem está interessado em explorar um roteiro cultural em Bariloche pode apostar numa passagem pelo Museo de la Patagônia, que conta um pouco da história desse território argentino. Outros pontos turísticos também merecem uma visita especial, como Complexo Teleférico Cerro Otto, Parque Nacional Nahuel Huapi, Museo Paleontológico, Circuito Chico e Puerto Blest.

Apesar de todos os pontos turísticos de Bariloche, o que realmente chama atenção no território são as estações de esqui durante a temporada de inverno. Nesses complexos os turistas encontram condições para aproveitar ao máximo a prática de atividades na neve e interagir com as mais encantadoras paisagens da Argentina.

Uma das melhores estações de esqui da América do Sul está situada em Bariloche, se chama Cerro Catedral. As montanhas possuem estrutura apropriada para os praticantes do esporte, com 53 pistas sinalizadas e vários instrutores que ensinam os turistas a esquiar na neve. A região ainda é famosa por conservar o que há de mais bonito na patagônia argentina, como os picos grandiosos que parecem verdadeiras catedrais góticas. Muitos campeonatos nacionais e internacionais de esqui são realizados nas pistas de Cerro Catedral.

Continuar Lendo  Hotéis em Praias Badaladas Brasileiras, Diária, Preço

 

Bariloche se revela o destino ideal para todos os perfis de viagem, como famílias, casais ou grupos de jovens. Os turistas costumam se sentir envolvidos pela natureza e aspectos culturais da região, que capazes de transformar o inverno numa estação perfeita para se divertir e desfrutar de novas sensações.

Quem deseja programar uma viagem para Bariloche pode contar com as possibilidades oferecidas pela CVC. A maior agência de turismo do Brasil comercializa pacotes para esse destino internacional com ótimos preços e condições de pagamento. A venda de pacotes turísticos para Bariloche promete se tornar mais acirrada nessa temporada de inverno, em especial nas férias de julho.

 

A CVC descomplica a tarefa de organizar uma viagem, isso porque a empresa comercializa o pacote pronto e acaba com qualquer dor de cabeça dos preparativos. Normalmente um plano inclui passagens de ida e volta, hospedagem em hotel confortável e roteiro com passeios pela patagônia argentina. Os interessados em aproveitar a alta temporada em Bariloche nesse ano de 2011 devem se antecipar com a reserva porque a CVC já registra grande procura por esse destino.

Com a CVC, os turistas podem até mesmo programar uma viagem rápida de três dias para Bariloche e pagar tarifas bem acessíveis. Outros pacotes turísticos duram um tempo maior e permite que as pessoas explorem outros cenários da patagônia argentina além da estação de esqui, com direito a uma passada no Chile.

Confira alguns preços de pacotes para Bariloche CVC:

– Bariloche Total por 8 dias a partir de R$ 3.638,88;

– Bariloche Clássico por 8 dias a partir de R$ 3.177,18;

Para conhecer outros pacotes aéreos imperdíveis, acesse o site da CVC Turismo ou compareça a uma das lojas.

Continuar Lendo  Parques Nacionais do Brasil: quais são

Top