Pacotes de Viagens Nacionais em Promoção 2015

PUBLICIDADE

Os pacotes de viagens nacionais em promoção 2015 é a oportunidade para quem deseja viajar, relaxar e sem gastar muito. Por conta da alta do dólar no primeiro semestre de 2015, especialistas afirmam que ao invés de viajar à Europa ou aos Estados Unidos, o brasileiro vai explorar turisticamente muito mais o seu país. E nada melhor do que fazer isso com segurança e com quem entende do assunto.

Pacotes de Viagens Nacionais em Promoção 2015

A CVC viagens oferece Pacotes de Viagens Nacionais em Promoção 2015 para diversos destinos, como as famosas praias do nordeste, o frio dos hotéis-fazenda em regiões serranas do país e as cidades turísticas.

Leia mais informações sobre: Cvc Turismo E Cvc Viagens: Pacotes Promocionais

PUBLICIDADE

Calor ou Frio?

Separamos dois pacotes promocionais e interessantes para quem quer descansar nos próximos meses ou até mesmo pegar um feriado. Do frio ao calor, fica a dica para a viagem. Se gosta de praia, vai dar sol para quem visitar Salvador por R$ 635,41 (por pessoa) com hospedagem de 3 noite e passagem de avião inclusa.  Agora, se você curtir o frio, pode fazer as malas e pegar os agasalhos e correr para o Hotel Fazenda China Park, localizado na cidade Domingos Martins, no Espírito Santo. Lá, está cobrando por 2 adultos o valor de R$ 398,00 a diária.

Os pacotes estão disponíveis no portal da CVC no item promoções, que pode ser acessado clicando site da agência no www.cvc.com.br/promocao ou pode ser consultado mais detalhes através da central do atendimento por meio do telefone (11) 3002-9282.

Valores e Facilidades

Viajar hoje é mais simples e cabe no bolso se compararmos com alguns atrás. O cartão de crédito facilitou a vida das pessoas, que hoje estão gastando mais, e viajando muito mais. No caso dos pacotes de turismo, quem gosta de viajar encontra facilidade como parcelar em 10 vezes o valor total das férias. Aliás, a própria compra feita no site da agência pode ser finalizada lá mesmo com todo apoio de atendimento e segurança por meio de certificado online, inclusive contra vírus.

Turismo 2015

A maré está para peixe para quem deseja conhecer os pontos turísticos do brasil. A associação de turismo nacional acredita que a procura por viagens possa crescer 7% a mais do que no ano passado.

PUBLICIDADE

Leia mais informações: Turismo De Lazer No Brasil

 

PUBLICIDADE

A alta do dólar tem espantando os turistas brasileiros que já haviam programado para sair do País. E não é à toa que a venda de pacotes internacionais caiu 10% nos últimos dois meses e as agências tem buscado alternativas para pessoas que já fecharam pacotes ou pretendem. Portanto, não se assuste e faça um bom planejamento, pois com pesquisas e uma boa negociação na hora de fechar a compra vai ser possível viajar tanto dentro do país quanto para fora dele.

* Pacotes de viagens sujeitos a alterações de valores e a disponibilidade de acordo com as regras da empresa vendedora.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • gostaria de receber preços de pacote de viagem para aracaju sergipe . para uma pessoa pois estou fazendo um curso nesta cidade e preciso ir cada 4 meses , saio de curitiba. obrigada

    IARA

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.