Pacotes de viagens João Pessoa 2012

PUBLICIDADE

A capital da Paraíba está sendo cotada para receber muitos turistas em 2012. Isso se dá principalmente pela enormidade de pontos turísticos na cidade como os patrimônios históricos, as praias paradisíacas e as belas áreas verdes.

Se você está interessado em comprar pacotes de viagens para João Pessoa deve conferir as ofertas da CVC, pois este paraíso no litoral nordestino está sempre oferecendo grandes atrações para seus turistas. Uma viagem de oito dias com passagens de ida e volta custa em média R$1.168, no site da CVC.

Grande parte das belezas do litoral da Paraíba está nas praias. Limpas e paradisíacas, elas costumam trazer uma água azul turquesa. Além disso, a cidade é marcada pela História e seus patrimônios muito belos e antigos.

PUBLICIDADE

João Pessoa possui uma grande infra-estrutura para receber os turistas, com várias cadeias de hotéis ao redor das praias e das atrações principais do lugar. Apesar de ser a capital do estado, esta cidade possui um aspecto interiorano repleto de paz e tranquilidade. A Paraíba também é famosa por possuir uma enorme área verde e por isso detêm o titulo de ser uma das cidades mais arborizadas do mundo.

Com aproximadamente 23 quilômetros de praias, o litoral de João Pessoa é marcado por areias brancas, falésias, coqueiros, rios, formações rochosas e pela Mata Atlântica que está por todo o lugar. Dentre as principais praias estão a Praia de Taubaté, com piscinas de águas transparentes e peixes coloridos; Praia Manaíra, com ondas fracas e águas rasas com recifes; Praia de Cabo Branco, com falésias de mais de quarenta metros de altura e a Praia de Tambaba, com águas transparentes, calmas e mornas, que atrai o turismo pelos peixes  coloridos.

As praias são pontos turísticos importantes na cidade, mas não são os únicos. Na capital paraibana, os turistas podem apreciar as belezas do pôr do sol na praia do Jacaré;  visitar o Conjunto de São Francisco, onde fica um dos mais importantes complexos barrocos do Brasil; e percorrer o Farol de Cabo Branco onde eles poderão apreciar toda a vista do litoral da cidade.

Além disso, o ecoturismo é um sucesso entre os naturalistas e mais aventureiros. Nas praias urbanas de Tambaú é possível praticar Kitesurf; nas piscinas naturais de Picãozinho e da Ilha de Areia Vermelha, os turistas podem realizar mergulhos e apreciar as águas límpidas em meio a uma variedade de peixes coloridos.

PUBLICIDADE

João Pessoa é um destino turístico pouco conhecido, mas que está ganhando cada vez mais destaque no contexto nacional. As pessoas estão começando a descobrir as belezas das paisagens naturais da capital da Paraíba.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.