Pacotes de Viagens Férias de Inverno 2011

PUBLICIDADE

Todos os turistas que preferem um pouco mais de tranqüilidade e curtir o frio do inverno para namorar e se aproximar ainda mais de sua parceira (parceiro), não deixem de conferir as oportunidades de viagens que a CVC oferece para seus clientes para o inverno de 2011, confirma nossa matéria completa para obter maiores informações sobre esses pacotes de viagens que poderão ser adquiridos por ótimos preços e formas de pagamento.

Para quem ainda não sabe para onde viajar no inverno, preparamos apenas alguns dos pacotes de viagens disponíveis pela CVC para que você e sua família possa curtir um pouco mais o inverno brasileiro em cidades que guardam um grande valor cultural e histórico para o nosso país, segue a lista com alguns dos pacotes de viagens disponíveis para o Inverno de 2011 pela CVC.

Campos do Jordão com São Paulo – 8 dias e 7 noites

PUBLICIDADE

Incluso no pacote: traslado entre aeroporto de São Paulo / hotel em São Paulo / Hotel em Campos / Hotel em São Paulo / Aeroporto em São Paulo.

Hospedagem de 7 noites com café da manhã – sendo três em São Paulo e quatro em Campos do Jordão.

Atividades pré-programadas: passeios em São Paulo, visitas aos principais pontos turísticos, passeios em campos do Jordão, visita para os atrativos como o pico do Itapeva com seus 2.035 metros de altitude, além de outros passeios que poderão ser realizados de forma gratuita.

Preço do Pacote: R$ 1.338,00

Gramado – 8 dias e 7 noites

Incluso no Pacote: Transporte aéreo de ida e volta

PUBLICIDADE

Traslado entre aeroporto de Porto Alegre / Gramado / Aeroporto de Porto Alegre.

Hospedagem de 7 noites no hotel escolhido com café da manhã.

Passeios pré-programados: passeio na cidade de Gramado, visitando os principais pontos turísticos, brinde especial nas saídas aos sábados e domingos, os passageiros ganham um passeios panorâmico por Porto Alegre.

Preço do pacote: R$ 818,00

As viagens no inverno 2011 poderão ser tão divertidas quanto as viagens que são realizadas para diversos outros lugares do Brasil, como praias, parques aquáticos, etc. sendo que diversos turistas aproveitam também o inverno para consumir diversos tipos de comidas diferentes, que só são servidas em dias de frio, como as comidas típicas de Campos do Jordão, um grande atrativo para os turistas.

Agora que todos já conhecem alguns dos pacotes para o inverno 2011, não deixem de entrar em contato com a CVC através do site oficial – www.cvc.com.br ou então através do telefone dos consultores de vendas de pacotes nacionais, que atende no numero 11 2191-8410, uma grande oportunidade de proporcionar passeios incríveis com sua família no inverno de 2011.

Esperamos que todos os interessados tenham a oportunidade de realizar um viagem no Inverno de 2011 adquirindo os pacotes turísticos para o inverno de 2011 que a CVC oferece por ótimos preços e diversas formas de pagamento, que é muito atrativo para os consumidores que não possuem condições financeiras para pagar de uma só vez pelos valores cobrados, desejamos a todos uma ótima viagem e até a próxima.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.