Pacotes de viagens Cancun 2012

PUBLICIDADE

Ouve-se muito falar na beleza que as praias de Cancun possuem e de fato é com muito merecimento que elas e também a cidade em geral é elogiada. Com vários pontos turísticos a cidade é uma das mais visitadas do mundo, e no ano de 2012 a agência de viagens CVC oferece pacotes para você curtir esse lugar tão belo e ao mesmo tempo divertido. Veja:

Cancun

Cancun é uma cidade do estado de Quintana Roo que se situa no México. A cidade mexicana é muito conhecida pela beleza de suas praias que possuem areias finas, coqueiros e águas azul turquesa que são um encanto. Muito bem tratadas, dificilmente as pessoas se deparam com sujeiras na praia e a segurança é total e também bastante curiosa; eles costumam chamar a atenção dos banhistas com bandeiras de precaução que indicam as condições do mar como: bandeira vermelha que quer dizer perigo, amarela precaução e cinza águas tranquilas, ou seja, quando for viajar para Cancun fique atento a esses sinais que eles dispõem.

Essas praias são repletas de hotéis e resorts ao redor para a boa acomodação, relaxamento e diversão dos turistas. Mas quem pensa que Cancun é só praia engana-se, pois a cidade é dividida em Zona Hoteleira e Centro que oferece diversas opções de barzinhos, restaurantes, boates, shoppings além dos pontos turísticos culturais. À noite os barzinhos de Cancun costumam ser bastante badalados e divertidos. A agência de viagens CVC oferece pacotes para a total diversão de quem quer aproveitar o melhor de Cancun, confira:

PUBLICIDADE

Pacotes 

– A CVC tem o pacote de 9 dias Aeroméxico que vem incluso o transporte aéreo de ida e volta, traslado de chegada e saída e hospedagem de 6 noites com o café da manhã ou até mesmo tudo incluso quando é mencionado. O pacote ainda oferece atividades como passeio pela ilha e pelo centro da cidade com a duração de uma hora no total o valor é de R$ 2.999,36.

– Outro pacote bem legal é Cancun com Riviera Maya que vem incluso traslado, tem hospedagem de sete noites com o café da manhã (ou com tudo se mencionado). Esse pacote também oferece passeios por Cancun com uma hora de duração com total assistência da equipe CVC. O valor deste é a partir de R$ 4.036,76, a estadia com certeza será inesquecível e proporcionará tranquilidade e beleza extraordinária. Outros pacotes para Cancun você pode conferir no site www.cvc.com.br ou na agência de viagens www.submarino.com.br, acesse e saiba mais.

Agende sua viagem, arrume as malas e divirta-se muito!

 

 

 

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.