Pacotes de Viagem para Xangai 2010-2011

PUBLICIDADE

Xangai é a maior cidade da China e uma das maiores áreas metropolitanas do mundo, com mais de 20 milhões de habitantes. É uma das cidades mais desenvolvidas do planeta, contendo uma arquitetura moderna e diferente. Com enormes prédios e construções que desafiam o tradicional presente nos demais países, a cidade é hoje visitada por turistas do mundo todo.

Se tornou uma atração turística desde que começou a se desenvolver desenfreadamente, construindo prédios e edifícios em cada metro quadrado. O roteiro turístico Xangai conta com visitas aos principais pontos da cidade, além de passeios pelas ruas e bairros que mais fazem sucesso. Você conhece um pouco mais da cultura oriental, mas uma cultura moderna, onde há muito pouco dos ancestrais que tanto eram citados nesse tipo de cultura.

Aqui no Brasil muitas empresas aéreas oferecem passagens com desconto para Xangai. Há pouco tempo algumas empresas brasileiras começaram a realizar viagens para o Oriente. Essa era uma medida tomada apenas por países mais desenvolvidos. Parece algo bem simples, mas eram poucas as empresas que realizavam o feito aqui no país. Hoje em dia você encontra passagens com preço acessíveis com as diversas empresas de turismo no território nacional.

PUBLICIDADE

Os pacotes de viagem para Xangai 2010-2011 incluem ainda visitas à outras cidades da China, como Hong Kong, Xian, e Pequim, importantes cidades da República da China, como o país é conhecido nos dias de hoje. Nos pacotes já estão inclusos itens como hotel, passeios, refeições e muito mais. O indicado é que você escolha pacotes para viagens como essa.

Os hotéis em Xangai na China estão divididos nas diferentes classes sociais. Você encontra desde simples pousadas até os mais luxuosos hotéis do mundo. É você que escolhe o quanto pode pagar em uma diária e ainda quantas refeições deseja fazer no hotel. Baseado nisso, eles te informam um preço. No pacote você já vai para um determinado hotel exato. Acessando o site CVC, você confere incríveis pacotes para o Oriente, incluindo Xangai. A seguir confira alguns dos pontos turísticos Xangai.

– Museu de Xangai

– Grande Teatro de Xangai

– Museu de Arte de Xangai

– Jardim Yuyuan

PUBLICIDADE

– Templo do Buda de Jade

– Praça do Povo

– O Bund (conjunto arquitetônico)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.