Pacotes de viagem para Roma, ofertas 2012

PUBLICIDADE

Roma é um dos lugares mais lindos do planeta, sendo considerada o berço ideológico renascentista e o centro religioso mundial da igreja Católica. Quem visita o destino tem a oportunidade de presenciar monumentos arquitetônicos do Antigo Império Romano, e acaba revivendo um pouco da história milenar do local. Aos amantes das belas artes, a cidade italiana se revela um verdadeiro paraíso, rico em obras de artistas importantes. Para que mais pessoas tenham chance de conhecer esse lugar, pacotes promocionais estão sendo vendidos.

Confira também: Pacotes de viagem Roma, Itália – TAM 2012

Pacotes promocionais para Roma: Brasileiros na Itália

A CVC sempre tem preços especiais para o pacote denominado Brasileiros na Itália. O conjunto de serviços contempla traslado (chegada em Milão e saída em Roma); cinco refeições; hospedagem (11 diárias de hospedagem com café da manhã, sendo duas em Milão, duas em Veneza Mestre, duas em Florença, três em Roma e duas em Nápoles); além de atividades com guia local, em Verona, Milão, Veneza (com passeio de gôndola), Florença, Assis, Roma (panorâmico, com visita aos Museus Vaticanos e visita na chamada Roma Barroca), Nápoles, Pompeia e Costa Amalfitana. O preço desse pacote é R$ 5.889,76 (por pessoa).

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Dicas de hospedagem em Roma

Pacotes de viagens Roma: Bela Itália

Também é possível encontrar opções de pacotes promocionais que inclui Roma. Desembolsando R$ 1.985,00 (cada) você terá acesso a traslados de chegada e saída em cada cidade; hospedagem (uma noite em Roma, uma em Siena, uma em Florença, duas em Veneza e duas em Roma) com café da manhã. Quem gosta de passeios culturais esse pacote promocional que inclui Roma, pode ser uma excelente opção.

Também fazem parte desse roteiro italiano atividades como passeio por Toscana, passeio panorâmica por Florença, degustação de vinho em uma bodega em Montalcino e visita a cidade de Siena, destacando o centro histórico, visita panorâmica por Veneza visitando a Praça de São Marcos, palácio Ducal e Ponte dos suspiros e passando também por Ferrara e Pádua, entre outras atividades. Para mais informações acesse: http://www.cvc.com.br.

 

* Os preços podem sofrer alterações.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.