Pacotes de Viagem Para Petrópolis 2015

PUBLICIDADE

É impossível não ficar em dúvida entre os Pacotes de Viagem Para Petrópolis 2015. A cidade é o point dos cariocas e turistas que adoram o frio e amam o ar colonial europeu que toda a região tem. Localizada na serra fluminense e bem no alto da serra da estrela, Petrópolis, que fica no estado do Rio de Janeiro, oferece diversos passeios e programas e leva o viajante a mergulhar na história do pais.

 

Pacotes de Viagem Para Petrópolis 2015

Todos os Pacotes de Viagem Para Petrópolis 2015 oferecem ao turista um riquíssimo roteiro cultura e histórico e encanta milhares de turistas que passam lá todos os anos. Um dos pontos mais importantes de visitação é o palácio de Dom Pedro, onde hoje funciona o Museu Imperial, e tem diversas peças da época da Corte no Brasil. Ou seja, além de bonita a cidade ainda pode contribuir e muito para um conhecimento mais profundo dos aspectos históricos e até culturais do Brasil. Lá, também está a casa de inventor Santos Dumont, tudo intacto e preservado para visitação.

PUBLICIDADE

Leia mais informações sobre: Pousadas Em Petrópolis Para Lua De Mel

O que fazer por lá?

A cidade carioca tem uma outra boa fama e faz jus a ela a cada ano. Quem vai lá precisa provar da gastronomia local. Por isso mesmo é que anualmente a prefeitura, junto com o governo do Rio de Janeiro, promove o Petrópolis Gourmet. O festival de sabores, que acontece de novembro a dezembro, foi criado em 2001 e desde então vem crescendo cada vez mais a participação de chefs e restaurantes na preparação de diferentes pratos. O evento é um prato cheio para quem gosta de experimentar coisas novas.

Tradicional Bohemia

Falando em degustação, quem vai lá pode conhecer a primeira cervejaria do pais. O turista pode fazer um tour e ver de perto como funciona toda a fabricação da cerveja e ainda apreciar a história dela. O ponto é um dos mais importantes na cidade, pois este é o único centro de experiência no Brasil e na parte de cervejaria.

E com moderação, os visitantes podem ainda degustar as cervejas direto da fonte no Empório ou no Boteco Bohemia.

Leia mais informações sobre: Melhores Petiscos Do Mundo

Custo do pacote

O investimento de conhecer a cidade sai R$ 548,00 para duas pessoas, num pacote simples da CVC Turismo. No plano está incluso translado da rodoviária até o hotel, uma diária e um guia acompanhando durante toda a viagem. Outros pacotes estão disponíveis e caso você queira saber mais sobre os valores e vantagens pode acessar o www.cvc.com.br .

PUBLICIDADE

* Pacotes de viagens sujeitos a alterações de valores e a disponibilidade de acordo com as regras da empresa vendedora.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.