Pacotes de Viagem Para Ouro Preto 2016 2017

PUBLICIDADE

O Carnaval de Ouro Preto é muito conhecido pelos moradores da região que preferem sair de suas cidades para curtir um pouco mais o carnaval na cidade de Ouro Preto, onde as atrações e as noites de carnaval são mais agitadas. Alguns pacotes de viagem Para Ouro Preto 2016 2017 estão sendo disponibilizados.

Pacotes de Viagem Para Ouro Preto 2016 2017

Ouro Preto foi eleita como Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco. A cidade guarda verdadeiros tesouros arquitetônicos e artísticos em meio suas ladeiras de pedra que a deixam ainda mais charmosa. A cidade se desenvolveu no final do século XVII na febre da corrida do ouro, nessa época era conhecida como Vila Rica e chegou ater cerca de 40 mil habitantes, isso até o final do século 18. Suas construções preservadas formam um dos principais conjuntos arquitetônicos do barroco mineiro, que ostentam obras de grandes artistas como Antônio Francisco Lisboa (Aleijadinho) e Manuel da Costa Ataíde. Tanta beleza atrai milhares de turistas durante o ano, principalmente na época do Carnaval e buscam por pacotes de viagem para Ouro Preto 2016 2017.

Leia aqui também: Carnaval 2016 em Maceió AL – Programação

PUBLICIDADE

 Pacotes de viagens Decolar.com

Para quem mora muito longe e pretende realizar a sua viagem para outro preto, não deixem de acessar o site oficial da empresa Decolar – www.decolar.com  e adquirir suas passagens aéreas Para ouro Preto, através dos melhores preços do mercado, acesse e confira agora mesmo a disponibilidade das passagens para a data de sua preferência. Confira uma dica de pacote pela Decolar:

Saída de São Paulo

5 DIAS / 4 NOITES

São Paulo Ouro Preto São Paulo

PUBLICIDADE

Inclui:

Pousada

Voos, Café da manhã

Preço por pessoa: R$ 1.057,00

 Pacotes de viagem CVC

A CVC também oferece inúmeros pacotes de viagens para quem deseja passar o Carnaval em Ouro Preto e curtir momentos inesquecíveis. Entre os pacotes separamos uma dica para você:

PUBLICIDADE

Saída de São Paulo para Ouro Preto

HOTEL POUSADA DO ARCANJO

4 NOITES

DELUXE STANDARD

DIÁRIA(S) COM CAFÉ DA MANHÃ

Preço por pessoa: R$ 1.999,08

Para maiores informações sobre o pacote e outros mais acesse o site oficial da CVC no link www.cvc.com.br.

Vale lembrar que os preços dos pacotes podem sofrer alterações de acordo com as agencias de viagens.

Leia mais aqui: Resorts No Nordeste Para Carnaval 2016

Dicas importantes

Antecipe a compra do pacote de viagem para Ouro Preto, pois essa é a garantia de obter excelentes preços e as melhores acomodações. Não deixe de realizar a sua viagem para Ouro Preto e conferir todas as atrações que estão disponíveis para os visitantes da cidade, desejamos a todos uma ótima viagem e que não deixem de convidar sua família e amigos para curtirem junto de você ótimos momentos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.