Pacotes De Viagem Para O México 2010-2011

PUBLICIDADE

O México é um dos principais destinos escolhido pelos turistas, possuindo lugares maravilhosos que exibem traços da natureza e história do país. Somente em 2006, o México recebeu 21,4 milhões de visitantes e validou ainda mais o seu título de destino turístico mais procurado da América Latina.

Você deve estar se perguntando por que as pessoas elegem o México como um dos principais destinos turísticos, mas o fato é que o país tem um roteiro bem diversificado e consegue agradar todos os gostos. Quem chega ao território mexicano, conta com a oportunidade de visitar as pirâmides astecas, conhecer os melhores museus de antropologia do mundo e passear de barco pelo principal Rio da Cidade do México.

O roteiro turístico do México é composto por muitos pontos turísticos, que prometem proporcionar ao visitante uma viagem surpreendente e inesquecível. A capital do país, chamada Cidade do México, lembra muito São Paulo, com muitos prédios e um grande número de habitantes. Apesar do trânsito e da poluição, existem muitos lugares para se conhecer na capital mexicana.

PUBLICIDADE

Antes de comprar o seu pacote de viagem, é importante obter informações sobre os principais pontos turísticos do México e elaborar uma boa programação de passeios. Quem visita o país deve passar pelo centro histórico da Cidade do México, desbravar as ruínas astecas e contemplar a maravilhosa arquitetura colonial. O território conta também com as praias mais populares do mundo em seu litoral, como é o caso de Cancun. Os restaurantes mexicanos também devem estar inclusos no roteiro para que os turistas experimentem a comida mais picante do mundo.

Se você está a procura de viagens baratas para o México, vale apena conferir as ofertas das principais agências de turismo do Brasil. A CVC está com uma ótima programação de pacotes para essa temporada e leva os brasileiros para todos os cantos do mundo, inclusive o México. O melhor da empresa é que ela parcela a compra dos pacotes em até 10 vezes e oferece assim total comodidade para o pagamento.

O pacote para o México CVC está disponível em nove roteiros diferentes, cabe ao turista escolher a melhor opção. As pessoas interessadas em aproveitar a praia de Cancun encontram pacotes a partir de R$2.604,80 com duração de 10 dias e 7 noites. Para quem deseja conhecer o México Colonial, a CVC também tem um pacote especial no valor de R$3.104,30.

Aproveite os melhores preços de pacotes de viagem para o México 2010-2011 acessando o site CVC.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.