Pacotes De Viagem Para Monte Verde MG 2010-2011

PUBLICIDADE

Monte Verde é um dos lugares mais deslumbrantes de Minas Gerais, ideal para passar as férias de julho e desfrutar de tranqüilidade. A região é formada por lindas paisagens naturais que despertam o encantamento dos turistas, estando localizada numa área montanhosa que lembra muito os Alpes Suíços.

Durante a temporada de inverno, os turistas avaliam a possibilidade de ir para a Serra Gaúcha ou Serra Paulista, mas se esquecem que no estado de Minas Gerais também existem ótimos lugares para aproveitar o típico friozinho do sudeste. O Monte Verde está situado no alto da Serra da Mantiqueira e possui características que lembram muito algumas cidades da Europa.

O roteiro turístico Monte Verde MG é ideal para as pessoas que gostam de entrar em contato com a natureza e estão à procura de descanso na serra. A região recebe visitantes durante todas as temporadas do ano, em especial aqueles que procuram por opções de ecoturismo nas regiões montanhosas.

PUBLICIDADE

Por possuir um clima romântico e visual acolhedor, viajar para Monte Verde MG tem sido uma das principais escolhas dos recém-casados para aproveitar a lua-de-mel em grande estilo. Os casais alugam chalés no alto da Serra e aproveitam os ares tranqüilos que só a serra mineira é capaz de oferecer.

As férias de inverno monte verde MG prometem ser inesquecíveis, em especial para os turistas que gostam de apreciar as paisagens naturais típicas do inverno. As altas montanhas com trechos de vegetação e com a fumaça das chaminés se espalhando pelos céus é uma das vistas fascinantes que o turista terá o prazer de contemplar.

A economia de Monte Verde é baseada principalmente no turismo, por isso há ótimos hotéis e pousadas na região. As pessoas que moram na vila procuram recepcionar bem os turistas e toda infraestrutura tem como meta facilitar a vida dos visitantes. Os restaurantes de Monte Verde são bem receptivos e investem em cardápios que valorizam a típica culinária mineira.

Antes de viajar para a serra mineira, é importante conhecer a oferta de pousadas baratas em Monte Verde MG e fazer a reserva com antecedência. Há também nas montanhas da Mantiqueira maravilhosos chalés de madeira para alugar, que garantem acomodações confortáveis e aconchegantes para os turistas.

Pesquise os preços dos pacotes de viagem para Monte Verde MG que estão sendo vendidos pelas principais agências de turismo do Brasil.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.