Pacotes de viagem para Monte Sião, CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

Naturalmente, um charme!

Durante todo o ano, a cidade de Monte Sião é visitada por diversos turistas que buscam belíssimas paisagens, comida típica, artesanato e a verdadeira cultura mineira. Ela possui aproximadamente 21.000 habitantes, e situa-se no Sul do Estado de Minas Gerais, orgulhosamente carrega o título de marco divisório de Minas e São Paulo.

Conhecida nacionalmente como a Capital Nacional da Moda Tricô a cidade comercializa mais de 25 milhões de peças por ano produzidas por mais de 1000 indústrias de pequeno e médio porte, que utilizam equipamentos modernos de tecelagem.

A CVC criou um pacote de viagem para quem quer descansar e curtir uns dias com a família e os amigos. Para que os clientes tenham todo o conforto necessário serão hospedados no Guarany Country Hotel Fazenda, que possui toda a estrutura para fazer qualquer viagem a mais divertida. São 600.000 m2 de pura alegria. O hotel possui piscinas adulto e infantil com toboáguas, grande cascata, duchas, saunas, quiosques e bar. Para os mais ecológicos o hotel conta com atrações incríveis como escalada e trilhas ecológicas com caminhadas na reserva na fazenda. Os apartamentos são amplos e confortáveis. Almoço e Jantar incluso.

PUBLICIDADE

Você pode gostar também de: Hotel fazenda no interior de SP.

Pacote CVC Monte Sião – 6 dias por R$ 798,00, Saída de São Paulo/SP Para 2 Adultos.

Nesse pacote está incluído:

Transporte terrestre: ônibus especial para turismo (tipo convencional. poderá utilizar micro ônibus ou van). Hospedagem: 5 noites, 5 cafés da manhã e 10 refeições. Atividades: passeio pelas cidades de Pedreira, Águas de Lindóia, Jacutinga, Socorro e Monte Sião. Inclui serviço de bordo e guia acompanhante.

PUBLICIDADE

Para comprar ou apenas obter mais informações sobre esse pacote é só acessar aqui.

E então? Gostou das ideias? Você ainda pode visitar o site da CVC e conferir todos os destinos promocionais, são dezenas de opções para você aproveitar.

PUBLICIDADE

Aproveite e leia também: Pacotes férias julho 2012 mais baratos CVC, promoções.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.