Pacotes de Viagem Para Festas de Final de Ano 2015

PUBLICIDADE

Os pacotes de viagem para festas de final de ano 2015 já estão à venda e quem quer aproveitar para curtir, deve começar a se programar por agora. Isso porque com a aproximação da data, os pacotes tende a ficar mais caros e até mais escassos, ou seja, não deixe para última hora porque é arriscado e ninguém perder as férias por conta de falta de programação. Além disso, fechar um pacote de viagem bem antes da data permite você a negociar o valor, conseguir um desconto e até quem sabe ganhar algo a mais do que está no pacote.

Pacotes de Viagem Para Festas de Final de Ano 2015

Entre os pacotes de viagem para festas de final de ano 2015 temos vários destinos, muitos são mais procurados nesta época festiva do ano e uma coisa a maioria dos pacotes tem em comum: Praia. Com o verão, festividade e alegria, o cenário perfeito, claro, é o mar, o sol e até uma geladinha. Para te ajudar um local legal para viajar, separamos aqui três destinos que geralmente são badalados, mas não necessariamente tem praia.

Leia mais informações sobre: Pacotes de Viagem Personalizados CVC

PUBLICIDADE

Rio de Janeiro

Quem gosta de agitação encontra na capital fluminense a oportunidade de unir o útil ao agradável: sair, conhecer pessoas e ainda ver o mar. A cidade recebe centenas de turistas para a famosa virada do ano na praia de Copacabana. A cidade, que aliás é inspiradora, permite aos turistas a circular por esses dois ambientes. Vários pacotes já incluem festas badaladas.

São Paulo

Longe da praia, mas perto do mundo todo. São Paulo é a capital dos estrangeiros, muitos turistas procuram aqui umas férias diferentes, longe do que eles estão habituado e quem quer curtir festas de final de ano vai encontrar na capital diversos locais abertos, inclusive durante a virada do ano.

Além das festas, a cidade que não para, prepara para o dia 31 um super show na avenida principal da cidade. Vale a pena conferir!

Leia mais informações sobre: PACOTES DE VIAGEM PARA PARATY

Floripa

Outra capital incrível, e super badalada, é Florianópolis. Isso mesmo, na parte sul do País, a cidade brilha durante o reveillon e nos dias que antecede a data e no pós, existem várias festas rolando e quem quer curtir pode com certeza ver belas paisagens e participar de comemorações incríveis.

Já está pensando aí em qual você prefere? Procure uma agência mais próxima e faça uma pesquisa sobre preços e locais, vale a pena curtir o reveillon de um jeito diferente. Quer mais dicas sobre turismo? Então confira nossos artigos sobre esse e outros temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.