Pacotes de Viagem para Europa 2012

PUBLICIDADE

A Europa atrai turistas de todas as partes do mundo, inclusive os brasileiros. O continente possui lugares magníficos para se visitar, tanto no que diz respeito a monumentos históricos como também paisagens naturais. Quem conta um roteiro pelas terras européias com certeza desfruta de uma experiência única e inesquecível.

Ao viajar pela Europa o turista tem a chance de interagir com várias culturas diferentes, conhecer um pouco do contexto histórico de cada país e apreciar a arquitetura incomparável do continente europeu. Aprender novos idiomas é também uma possibilidade da viagem em circuito, com pacote ou como mochileiro.

Para aproveitar ao máximo a viagem para a Europa em 2012 é necessário começar a montar um planejamento desde já e se preocupar com cada detalhe dessa grande aventura. Em primeiro lugar decida se sua viagem será com pacotes turísticos ou do gênero mochileiro, a segunda opção parece mais adequada para quem gosta de adrenalina e quer fazer economia com determinados gastos.

PUBLICIDADE

Há várias cidades fantásticas para se visitar na Europa, mas antes de seguir viagem para o continente é fundamental montar um programação com os destinos. Uma boa sugestão é aproveitar a proximidade de alguns países da Europa Ocidental para fazer uma surpreendente viagem de trem. Nesse tipo de expedição bem aos moldes de um mochileiro o turista terá a oportunidade de conhecer as principais cidades européias, como Lisboa, Madrid, Paris, Londres, entre outras.

O planejamento da sua viagem pela Europa com certeza será útil para fazer economia e poupar ao máximo as despesas que são contabilizadas em euro. Faça uma pesquisa de preços para a hospedagem em determinadas cidades européias e dê preferência para a estada em albergues, que possuem diária mais barata.

Para montar uma viagem organizada, procure comprar as passagens aéreas com antecedência, fazendo as reservas de acordo com as datas. Ao garantir lugares nos voos meses antes do embarque, com certeza o turista consegue aproveitar os melhores preços. Procure programar a viagem para a baixa temporada, assim fica mais fácil fazer economia porque os valores de hospedagem e passagem são menores.

O roteiro pela Europa normalmente inclui lugares como museus, galerias de arte, parques, praças, cafeterias, ruas de comércio, teatros e outros tantos pontos turísticos. Algumas atrações são gratuitas e deixam o turista bem à vontade, já outras compram a entrada. Em cidades como Veneza, Londres e Paris, procure comprar os ingressos para os museus com antecedência para não enfrentar filas. Para fazer economia nas viagens de trem pela Europa, dê preferência para a compra de bilhetes noturnos.

PUBLICIDADE

Quem não está disposto a planejar uma viagem pode por conta própria pode adquirir um pacote turístico para Europa 2012 em alguma agência no Brasil. Dependendo da escolha, o indivíduo garante uma viagem para a Europa com tudo incluso, desde passagens (ida e volta) a hospedagem em hotel. É claro que o custo é maior do que o planejamento como mochileiro, mas a comodidade oferecida pelas empresas especializadas é relevante.

As principais agências de turismo do Brasil comercializam pacotes para a Europa, trabalhando com vários roteiros diferentes que incluem os principais países do continente, tais como Inglaterra, França, Espanha, Itália, Alemanha, Holanda, Bélgica Portugal, entre outros. Quem deseja apreciar belas paisagens da natureza européia pode seguir viagem para as Ilhas Gregas. O turista disposto a conhecer várias cidades através de um único pacote pode escolher um dos circuitos pela Europa 2012.

PUBLICIDADE

A CVC tem ótimas opções de pacotes para a Europa na sua categoria de viagens internacionais. Roteiros incríveis que estarão disponíveis durante todo o ano de 2012 para que o turista faça a compra parcelada com ótimas vantagens. Outras empresas se destacam na área de turismo com os pacotes para as cidades européias, como Americanas Viagens, TT Operadora, BWT Viagens, Shoptime Viagens e muitas outras.

Faça a sua programação e não deixe de explorar o que a Europa tem a oferecer de mais bonito e rico.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.