Pacotes de viagem para Corrida de Fórmula 1 2012

PUBLICIDADE

A Fórmula 1 é um evento esportivo de corrida que desperta o interesse das pessoas apaixonadas pelo universo automobilístico. Quem realmente gosta da modalidade não se contenta apenas em assistir pela televisão, mas tem o desejo de conferir de perto a disputa dos melhores pilotos do mundo.

Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 2012

Quem deseja assistir a corrida de Fórmula 1 2012 pode planejar uma viagem para acompanhar o campeonato mundial. Já foi dada a largada desta temporada, mas ainda é possível se preparar para o GP que será realizado no Brasil no dia 25 de novembro.

Grandes nomes da Fórmula Um devem passar por Interlagos daqui alguns meses. O espetáculo da velocidade será protagonizado pelos pilotos que estão se destacando nesta edição do prêmio, como Jenson Button, Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Mark Webber. O Brasil será representado por Felipe Massa e Bruno Senna.

PUBLICIDADE

A temporada 2012 de Fórmula 1, que começou no dia 18 de março de 2012, já passou por vários países, incluindo China, Austrália, Espanha, Alemanha, Canadá, Inglaterra e Hungria. O último GP da competição será realizado em solo brasileiro e tem tudo para ser emocionante, pois vai apontar o grande vencedor.

Veja também: Os pilotos mais bem pagos da Fórmula 1

Pacotes GP no Brasil de Fórmula 1 2012

Várias empresas de viagens estão comercializando pacotes turísticos para que os brasileiros possam acompanhar de perto a corrida no circuito de Interlagos em São Paulo. Dependendo da oferta, o pacote inclui transporte aéreo, ingressos e hospedagem.

Veja a seguir algumas opções de pacotes de viagem para Corrida de fórmula 1 2012:

Pacote Tam Viagens
A Tam está com um roteiro especial para que os turistas possam sentir as emoções da corrida de Fórmula 1 2012. Quem adquirir o pacote viaja para São Paulo de avião, se hospeda em um ótimo hotel, conta com transporte para ir até o autódromo e pode acompanhar a corrida no sábado e o domingo.

O pacote turístico para o GP Brasil de Fórmula Um inclui passagens aéreas, ingresso, hospedagem e transfer. O preço, válido para as saídas do Rio de Janeiro, é de R$ 3.189,90 ou 10 x de R$318,00 sem juros.

PUBLICIDADE

A viagem da Tam permite acompanhar o treino e a grande corrida, que acontecem respectivamente nos dias 24 e 25 de novembro. Pessoas que moram em todos os cantos do país já podem comprar pacote e planejar a viagem, basta acessar o site Tam Viagens e selecionar o melhor roteiro.

Saiba mais: Pacote de viagens GP Brasil F1 – Tam Viagens 2012

Pacote Inova Idea Viagens
A operadora de turismo está comercializando um pacote especial para o Grande Prêmio de Fórmula 1, que inclui 3 dias e 2 noites de hospedagem, traslados de chegada e saída, traslados para o Autódromo para treino sábado e corrida domingo, um ingresso, kit e assistência viagem.

Para conhecer os preços e fazer as reservas, acesse o site Inova Idea Viagens.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.