Pacotes de viagem para Cancun 2013

PUBLICIDADE

A cidade de Cancun se localiza no litoral do Estado de Quintana Roo, no México. Com 22 km de orla, tornou-se um local com forte destaque turístico. Suas praias de areias finas, a paisagem e as praias encantam turistas do mundo todo. A beleza natural se junta à biodiversidade: são mais de 500 espécies de peixes coloridos que vivem nas águas da região. Além disso, a cidade é conhecida por sua importância histórica, com as ruínas dos Maias e dos Astecas, que datam do período pré-colombiano. Para visitar quem deseja conhecer a cidade, a operadora de turismo CVC oferece pacotes de viagem a partir de R$ 3.294,06, para embarque em São Paulo (SP).

No plano mais barato da CVC estão inclusos o transporte aéreo, o traslado e a hospedagem de seis noites com café da manhã ou no sistema all inclusive, que inclui todas as refeições. Entre as atividades programadas estão um passeio pela ilha e pelo centro da cidade com a duração de uma hora. As atividades são as mesmas.

Leia mais sobre outras opções de pacotes de viagens internacionais pela CVC:

PUBLICIDADE

Pacotes Miami janeiro 2013, viagens CVC

Pacotes de viagens para Lima, Peru 2012-2013

 Ilha de Cozumel

Outra opção é uma viagem de oito dias com desembarque na Ilha de Cozumel, que fica próxima a Cancun e é conhecida por atrair mergulhadores. O pacote começa em R$ 4.574,36, também com saídas de São Paulo. São seis noites de hospedagem. Para quem for fazer a viagem, é bom destacar que é preciso possuir visto para ir ao México. O documento pode ser tirado pela internet, mas quem tiver visto americano pode entrar com ele.

Vida noturna

Uma vez em Cancun, o visitante poderá visitar parques arqueológicos, conhecer as ruínas históricas e as ilhas que se localizam ao redor de Cancun. Para quem gosta de curtir as atrações noturnas, restaurantes, bares e boates que tocam músicas de ritmo latino e música eletrônica fazem a festa dos turistas. Há ainda alternativas para curtir shows de jazz em bares sofisticados. Cancun pode ser uma ótima opção para suas férias. Saiba mais no site da CVC.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.