Pacotes De Viagem Para Califórnia 2010-2011

PUBLICIDADE

Se você tem o sonho de conhecer os Estados Unidos, então faça o planejamento de uma viagem para a Califórnia. Esse território norte-americano é conhecido por suas belíssimas paisagens e possui cidades que estão no auge do desenvolvimento, como é o caso de San Francisco.

Considerada um perfeito exemplo de bem-estar e riqueza, o estado americano da Califórnia recebe turistas de todas as partes do mundo, inclusive do Brasil. Quem visita a região, tem a obrigação de explorar a costa litorânea, afinal, ali se encontram as mais belas praias dos Estados Unidos. As paisagens paradisíacas ficam ainda mais deslumbrantes durante a temporada de verão.

Não são apenas as praias que constituem o roteiro turístico da Califórnia, existem no estado maravilhosos centros comerciais que também fazem sucesso entre os turistas, como San Francisco e Los Angeles. As duas cidades são grandiosas e concentram boa parte da riqueza norte-americana.

PUBLICIDADE

Los Angeles é a cidade do glamour e concentra em seu território a maioria dos pontos turísticos da Califórnia. Sede dos estúdios de cinema de Hollywood, a metrópole também possui bairros com mansões deslumbrantes. Sendo a capital mundial do entretenimento, Los Angeles oferece aos seus visitantes teatros, concertos e parques.

Ao montar a viagem por conta própria e participar de um vôo barato para Califórnia, não deixe de fazer uma parada na cidade de San Francisco. A metrópole californiana é conhecida pelo seu rico acervo cultural, restaurantes maravilhosos e uma belíssima região de Baia. San Diego, Beverly Hills e Cataratas de Shasta também merecem uma visita.

Outra sugestão para os mochileiros de plantão é a compra de pacotes de viagem para Califórnia 2010-2011 pelas empresas de turismo no Brasil. A CVC, por exemplo, comercializa pacotes terrestres e aéreos por ótimos preços e oferece facilidades para o pagamento. Algumas viagens possuem um roteiro impecável e proporcionam ao turista um tour perfeito pelo estado californiano.

Uma viagem barata para Califórnia, que corresponde a um pacote de 6 dias e 5 noites custa R$2.327,30 e possui no roteiro as cidades de San Francisco e Los Angeles. Para mais informações sobre pacotes turísticos baratos, acesse o site CVC.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.