Pacotes De Viagem Para Buenos Aires 2012

PUBLICIDADE

Buenos Aires é sem dúvidas uma das cidades mais encantadoras da América do Sul. A capital argentina mantém traços europeus através da sua arquitetura e clima, compondo uma atmosfera agradável e inesquecível para os turistas. Quem visita Buenos Aires tem a chance de conhecer pontos turísticos maravilhosos, entra em contato com a cultura local e pratica o idioma.

Os brasileiros já elegem Buenos Aires como um dos destinos internacionais favoritos, afinal, além de ser uma cidade maravilhosa também está mais próximo ao Brasil. Atraente, sofisticado, romântico e mágico em todos os aspectos – são essas definições perfeitas para Buenos Aires.

A terra do tango possui monumentos deslumbrantes, que sem dúvidas enriquecem o roteiro de quem visita a região. O turismo é a terceira atividade mais lucrativa em Buenos Aires, por isso os investimentos no setor são tão intensos e recompensados. Quem explora os encantos da cidade estará em contato com um ar europeu sem sair da América do Sul.

PUBLICIDADE

Há várias opções de entretenimento em Buenos Aires, capazes de montar roteiros mais descontraídos ou clássicos. Os visitantes da cidade podem visitar alguns dos cem museus distribuídos pelo território. As livrarias antigas, cafés, praças, teatro, e galeria de arte também devem marcar presença na lista de passeios e prometem enriquecer os conhecimentos culturais sobre a Argentina.

Ao viajar para Buenos Aires as pessoas também podem fazer compras em maravilhosos centros comerciais ou mesmo conferir de perto os espetáculos teatrais gratuitos nas ruas da capital argentina. A vida noturna de Buenos Aires também oferece atrativos aos turistas, com uma variedade de barzinhos, restaurantes, shows e baladas para todos os gostos, compondo dessa forma um roteiro mais alternativo.

A comida típica da Argentina é o churrasco, por isso vale a pena visitar um dos restaurantes na cidade de Buenos Aires e pedir o prato. As atrações que se destacam na capital do tango são: Plaza de Mayo, Teatro Colón, Café Tortoni, Caminito, entre muitos outros lugares.

As principais agências de turismo devem vender pacotes para Buenos Aires 2012 com antecedência para que as pessoas se preparem para essa grande experiência internacional. A CVC, por exemplo, vende pacotes com tudo incluso (passagens de ida/volta, hospedagem em hotel e roteiro), diminuendo assim as preocupações do turista com os preparativos da viagem. No entanto, para aproveitar as melhores promoções, é necessário adquirir o pacote com antecedência.

As reservas de pacotes para Buenos Aires 2012 poderão ser feitas em breve pelo site da CVC. Se o turista preferir, também pode encontrar programas de intercâmbio para Argentina com foco no ensino da língua espanhola.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.