Pacotes de Viagem para Alagoas 2010-2011

PUBLICIDADE

Alagoas é um estado brasileiro situado na região nordeste do Brasil. É uma região onde você encontra as mais diferentes atrações turísticas, principalmente em relação ao ecoturismo. Maceió é a capital do estado, cidade que mais recebe turistas nessa região. É uma cidade litorânea, banhada com lindas praias, inclusive praias desertas, que apenas são visitadas por turistas em algumas épocas do ano, mas preservam uma paisagem natural e intocada.

O roteiro turístico de Alagoas é completo, oferecendo os mais diferentes passeios e opções de lazer. A água cristalina presente em muitas praias e regiões do estado, marcam o turismo de Alagoas. Os turistas podem fazer mergulhos em água rasas e profundas. A água é totalmente transparente, tornando o mergulho algo impressionante aos olhos humanos.

Entre os pontos turísticos de Alagoas estão: Praia da Sereia, Praia de Sonho Verde, Carro Quebrado, Maragogi, Nove Ilhas, Praia do Francês , Barra de São Miguel, Praia do Gunga, Dunas de Marapé, Pontal do Coruripe e Delta do São Francisco. Esses são alguns dos destinos mais procurados dentro do estado, e as melhores praias de Alagoas. Dentro da capital Maaceió, a grande atração é a Praia da Sereia. Incrustada numa barreira de corais que serve de proteção para os banhistas, amortecendo a força das ondas, a Praia da Sereia é o local mais procurado por quem visita Maceió e Alagoas.

PUBLICIDADE

Os vôos baratos para Alagoas são organizados pelas mais diferentes empresas aéreas do país. Em épocas de baixa temporada, ou seja, quando não é janeiro ou julho, os preços ficam ainda menores. Os valores mais altos se dão em altas temporadas, onde a maioria das pessoas estão de férias. As viagens baratas para Alagoas são altamente procuradas por brasileiros de todas as regiões do país.

Acessando o site CVC, você encontra ótimos pacotes de viagem para alagoas 2010-2011, tanto no setor aéreo quanto rodoviário. Uma viagem de 8 dias e 7 noites para Maceió, de avião, custa a partir de R$908 por pessoa. Acesse o site CVC e encontre mais informações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.