Pacotes de viagem para a Índia, CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

Se você pensa em viajar para o exterior em 2012 ou 2013, conhecer lugares novos e exóticos, voltando com muitas histórias para contar, que tal viajar para a Índia? Um país cujo adjetivo que mais se encaixa é magnífico, tanto em sua cultura quanto paisagem e pontos turísticos, essa terra iluminada que foi eternizada por grandes mentes e almas espirituais como Mahatma Gandhi e que também foi o lar de Sidarta Gautama, o Buda, atrai cada vez mais turistas com seus encantos e suas cores.

Uma série de atrações chamam a atenção, tais como as praias de Orissa e Goa, o deserto de Thar e os Rajasthan com seus safaris incríveis e exóticos nos lombos de camelos. Nesta terra, cuja multiplicidade é uma marca, é possível encontrar monumentos às mais diversas religiões assim como o explendido mausoléu de Taj Mahal, em Agra. Isso sem contar com toda a magia do Yoga, o artesanato local e a gastronomia única. Com tantas coisas boas, não tem a menor possibilidade de visitar este país e não se encantar.

Índia com Dubai para Brasileiros – 14 dias

A CVC, uma empresa líder em agenciamento de viagens traz este roteiro maravilhoso para quem deseja viajar para a Índia. O pacote com 14 dias com passeios magníficos, hospedagem, transporte aéreo e translado aeroporto-hotel, além da hospedagem por 12 noites com café da manhã sai por R$ 14.443,80 por pessoa, em até 10 vezes no cartão.

PUBLICIDADE

Além disso são ao todo 9 almoços e 2 jantares. Guia local em espanhol, passeios, 1 visto de entrada por pessoa aos Emirados Árabes Unidos, passeio pelos principais pontos turísticos em Dubai (em português/espanhol), Desert Safari (em inglês). Guia brasileiro desde o Brasil. O preço pode parecer salgado, mas com todas estas vantagens, pensadas exclusivamente para nós, brasileiros, vale a pena gastar um pouco mais nesta viagem.

Leia também: Viagem para o Havai: Preços e Dicas

Você também pode gostar de: Pacotes de viagem para Londres pela CVC

Viagem terrestre

Se o preço não se encaixa ao seu orçamento, você pode preferir um dos pacotes terrestres. Para estes pacotes é preciso comprar a passagem de avião separadamente. O pacote Cores da Índia – 7 Dias sai a partir de R$ 2.011,80 por pessoa, em até 10 vezes no cartão, além do valor da passagem de avião.

Para esse pacote você conta com transporte terrestre: entre as cidades de Delhi, Agra e Jaipur; traslado de chegada e saída; hospedagem de 6 noites, com café da manhã, além de passeio aos principais pontos turísticos nas cidades de hospedagem; guias locais em Espanhol; subida de elefante no Amber Fort e entrada para as atrações visitadas inclusas. E para este pacote a CVC disponibiliza assistência exclusiva no aeroporto.

E então? Algum destes pacotes agrada? Ainda é possível montar sua viagem pela CVC, basta acessar o site www.cvc.com.br ou visitar uma agência perto de você.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.