Pacotes de viagem Nordeste CVC 2012

PUBLICIDADE

A CVC é uma das maiores empresas que atua no ramo de turismo. A companhia é diferenciada por conta da qualidade de seus serviços, da diversidade de destinos que atende e também por causa das promoções periódicas. Um dos principais canais de comercialização da CVC é o seu site www.cvc.com.br, onde você pode pesquisar preços e obter informações sobre os principais pontos turísticos do Brasil e do mundo.

Para quem gosta de sol, mar e belas paisagens a região Nordeste do Brasil é o local perfeito. Formada pelos Estados de Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, esse lugar tem grandes pontos turísticos. Como é o caso da capital baiana, Salvador, que possui marcas históricas que ajudam a contar a trajetória do desenvolvimento nacional. Separamos dois pacotes de destaque para a região Nordeste que estão à venda no site da CVC.

Leia também: Pacotes de viagem para Canoa Quebrada 2012-2013

PUBLICIDADE

 

Pacotes de viagem Nordeste CVC 2012: Porto de Galinhas

Para quem quer, literalmente, fugir do clima frio que está chegando por conta do inverno, a vila de Ipojuca, a cerca de 70 km de Recife, capital de Pernambuco, é uma das opções de destino. Em Porto de Galinhas o sol quente faz parte do cenário que se completa por belas praias. E a vizinhança da vila também costuma completar a viagem, incluindo em seu roteiro belas paisagens como as praias de Maracaípe, Cacimbas, Toquinho, Carneiros. Sem contar o Cabo de Santo Agostinho e a capital pernambucana (Fortaleza).

O pacote para passar alguns dias nesse ponto turístico da região Nordeste vendido pela CVC pode ser comprado por R$ 1.028,00 (a partir), e contempla o transporte aéreo (ida e volta); traslado (aeroporto de Recife / hotel em Porto de Galinhas / aeroporto na capital pernambucana) e hospedagem (três noites com café da manhã ou meia pensão) de acordo com hotel escolhido.

 

Pacotes de viagem Nordeste CVC 2012: Porto Seguro

Localizado na Bahia, Porto Seguro é considerado um dos melhores destinos turísticos brasileiros. A cidade foi o primeiro lugar que recebeu os portugueses que descobriram o Brasil.Em seus 90 quilômetros de costa, o turista encontra nesse paraíso, desde praias quase desertas, ótimas para quem gosta de fazer caminhadas e mergulhos; até as melhores badaladas da região, que incluem shows de axé music e festas que embalam o dia e noite dos viajantes que querem aproveitar o que a região Nordeste tem de melhor.

Se o seu sonho é conhecer Porto Seguro, aproveite as ofertas da CVC. Para passar oito dias nesse paraíso tropical basta pagar, no mínimo, R$ 498,00. A culinária e o povo do local são atrações a parte. Logo que o turista chega ao local, se depara com um dos principais pontos da cidade: Taperapuã, o trecho praiano mais bem frequentado, rodeado de excelentes hotéis e muitas atrações.

PUBLICIDADE

* Lembramos que os preços podem sofrer alterações de acordo com a política da CVC.

Leia também:

1 comentário

  • venham conhecer lindas praias no litoral norte de alagoas aguas mornas piscinas naturais otimas culinirais vcs vao amar comtato (82)9195521 espero vcs bjs

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.